Novas Informações sobre o Reajuste de Preços do cPanel

Conforme relatamos em outro post no dia 16/07 aqui em nosso blog, o cPanel, painel de administração de hospedagem mais utilizado no mundo, fará o reajuste…
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Conforme relatamos em outro post no dia 16/07 aqui em nosso blog, o cPanel, painel de administração de hospedagem mais utilizado no mundo, fará o reajuste dos preços para uso da sua licença. 

A cobrança, que anteriormente era feita por servidor, agora será por conta. Para exemplificar, o custo com o cPanel para um servidor dedicado hoje, é em torno de R$ 180,00/mês. Com este reajuste, além desses 180,00/mês, será cobrado também uma média de R$1,00/mês por conta.

Em nota divulgada pelo cPanel, esse reajuste começará a ocorrer à partir do dia 01 de Setembro. No entanto, a empresa ainda não esclareceu sobre como será feita a cobrança individualmente desses valores.

Acreditamos que em um prazo de até 12 dias, já teremos essa resposta e voltaremos com mais informações. Enquanto isso a BQHost segue estudando o uso de um novo painel. 

E insistimos na recomendação da exclusão de contas inativas, evitando assim custo desnecessário pra você.

Deixaremos a seguir um link de imprensa do cPanel, comunicando toda essas alteração: Atualização de preços baseados em números de contas.

Conheça o Site Revenda 4.0

4 Modelos de sites para agências digitais, empresas de hospedagens e Freelancers

Site Revenda 4.0 é um sistema que possui 4 modelos de sites, desenvolvido para agências digitais, web designers, desenvolvedores e empresas de hospedagem representar e vender seus serviços na internet de forma profissional.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.