BQHost realiza 13 anos! Você sabe como tudo começou?

É com muito carinho e satisfação que fazemos este post em comemoração aos 13 anos, hoje, 13/12/2017.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

É com muito carinho e satisfação que fazemos este post em comemoração aos 13 anos, hoje, 13/12/2017.

Mais um ano cumprido e bem-sucedido, e é inevitável não nos lembrarmos de como tudo começou. Os recursos eram escassos e os clientes tão poucos. Mas a vontade de fazer dar certo, era enorme. Por isso, trabalhamos muito e nos dedicamos em tornar a BQHost uma empresa reconhecida no ramo de Hospedagem e Criação de sites. Hoje, após 13 anos, com mais de 10 mil clientes espalhados por todo canto do Brasil, podemos afirmar que conseguimos. Nossas estatísticas mostram que 95% dos nossos clientes são de todo o Brasil, mas o nosso serviço de criação de sites em Barbacena, foi propulsor dessa validação.

No entanto, só com a nossa determinação e vontade não seria possível realizar esse sonho, é por isso que agradecemos a VOCÊ CLIENTE! Você que confiou em nossos serviços e acreditou em nossa empresa, ajudando-nos a alcançar o sucesso.

Agradecemos também a todos os nossos colaboradores. Eles que tem se empenhado todos os dias para que você cliente tenha a melhor experiência com a nossa empresa.

Aproveitamos para relembrar, que junto com aniversário da BQHost, fizemos o lançamento do novo site da empresa. Não deixe de conferir todas as mudanças! Desejamos para o próximo ano, com energias renovadas, novos projetos e a continuidade da parceria com todos os nossos clientes.

Se quiser conhecer e saber como tudo começou, acesse a página que fala sobre nossa empresa.

Tenha um site profissional e conquiste mais clientes.
Solicite um orçamento agora!

Clique no botão abaixo e solicite um orçamento para criação do seu site. Somos uma empresa de desenvolvimento de sites com mais de 19 anos e já desenvolvemos mais de 1.200 sites desde 2004.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.