BQHost lhe deseja um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Com a chegada do fim de ano começamos a nos preparar para o Natal. A festa, que representa o nascimento do menino Jesus, é comemorada por grande parte…
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com a chegada do fim de ano começamos a nos preparar para o Natal. A festa, que representa o nascimento do menino Jesus, é comemorada por grande parte das famílias no mundo inteiro.

Antigamente cada país comemorava o Natal em uma data, mas no século IV, ficou estabelecido que o dia 25 de Dezembro seria o dia oficial da festa Natalina.

As primeiras comemorações de Natal duravam 12 dias, porque este foi o tempo que os três reis magos demoraram para chegar até Belém e entregar os presentes ao menino Jesus (ouro, mirra e incenso). Devido a este fato criamos o costume de trocar presentes nesta data.

Outra curiosidade é a respeito do Papai Noel, o qual foi criado em inspiração ao Bispo Nicolau, que ajudava os mais pobres deixando um saquinho de dinheiro em suas chaminés.

Mas o Natal vai além de troca de presentes. Natal é o momento de praticar o amor e compaixão ao próximo. É tempo de refletirmos sobre nossas ações e termos a oportunidade de transformação.

Nós, da equipe BQHost, desejamos um Natal abençoado para todos os nossos parceiros e clientes. Que ele traga para nossa vida a esperança de dias melhores e momentos especiais.

Que este Natal represente a transformação em nossas vidas para sermos cada dias melhores.

Feliz Natal e próspero ano novo.

Boas Festas!

Tenha um site profissional e conquiste mais clientes.
Solicite um orçamento agora!

Clique no botão abaixo e solicite um orçamento para criação do seu site. Somos uma empresa de desenvolvimento de sites com mais de 19 anos e já desenvolvemos mais de 1.200 sites desde 2004.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.