Lançamento BQHost: novo site, sistema Radoox, revenda de sites e Site Revenda 4.0

Para trazer inovação para nossos clientes, lançamos hoje o novo site da BQHost, o Radoox 2.0, o Site Revenda 4.0 e a revenda de sites. Confira as novidades.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O avanço da tecnologia tem causado muitos impactos no mercado atual. Diante disso, empresas de todos os setores são desafiadas a acompanhar todas as atualizações ou ser engolido pela concorrência. 

Somos constantemente surpreendidos pela inovação tecnológica, e a BQHost sempre se dedicou em estar pronta para acompanhar as transformações no mercado.

Neste contexto, trabalhamos o ano de 2020 e 2021 na intenção de trazer novas soluções para nossos clientes e um site moderno e inovador para representar os novos serviços.

Confira neste texto detalhes das novas soluções

Radoox 2.0: Gerenciador de sites modernos e profissionais

Trouxemos a atualização do sistema Radoox, que agora é um gerenciador de sites criado pela BQHost. Lançamos dezenas de modelos de sites para diversos tipos de negócios, e com a proposta de novos modelos serem criados continuamente.

Com ele, você pode criar um site profissional para sua empresa de forma bem rápida, uma vez que, o tempo de instalação é de 1 dia útil.

Além de rápido, é muito fácil. O sistema possui um administrador muito simples, você mesmo consegue atualizar seu site, mesmo sem nunca ter criado um.

Diferente de um construtor de site, com o Radoox 2.0 você não precisa criar nada, com apenas alguns cliques você muda a aparência do seu site de forma surpreendente. Clique aqui e conheça todos os modelos prontos, modernos e gerenciáveis disponíveis no Radoox.

Tenha um site profissional e conquiste mais clientes.
Solicite um orçamento agora!

Clique no botão abaixo e solicite um orçamento para criação do seu site. Somos uma empresa de desenvolvimento de sites com mais de 19 anos e já desenvolvemos mais de 1.200 sites desde 2004.

Site Revenda 4.0: 4 modelos de sites modernos e profissionais, para representar seus serviços

Outra solução atualizada é o Site Revenda 4.0, que é um sistema de 4 modelos de sites para vender seus serviços digitais, são ideias para desenvolvidos para agências digitais, web designers, desenvolvedores e empresas de hospedagem.

A liberação é feita em 1 dia útil, logo, com o Site Revenda 4.0, você consegue ter um site moderno e profissional, de forma, bem rápida.

Através dele você poderá exibir serviços, planos, ter um blog, mostrar dúvidas frequentes, depoimentos dos clientes e mais, se quiser, poderá aliá-lo com a revenda de sites BQHost, onde você terá serviços completos para conquistar mais clientes.

Todos os modelos são integrados com as melhores ferramentas do mercado, dentre elas estão: WhatsApp, Facebook Pixel, Mail Chimp, Lead Lovers, Jivo Chat, Google Tag Manege, Google Analytics, BQHost Control, WHMCS e outras. Você pode conhecer mais sobre o site revenda, clicando aqui.

Revenda de Sites BQHost

A revenda de sites BQHost é uma novidade, um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

São vários seguimentos, dentre eles estão transportadoras, advogados, blogs, floriculturas, hamburguerias, psicólogos, nutricionistas, clinicas de médicos e de dentistas, maquiadores, cabeleireiros, salão de beleza, barbearias, fisioterapeutas, personal trainers, engenheiros e muito mais

Como benefícios deste serviço, podemos destacar:

Dezenas de modelos de sites prontos e profissionais, com conteúdo incluído para diversos seguimentos, com novos modelos sendo adicionados constantemente.

Possui formato White Label, ou seja, modelo de negócio onde seus clientes não saberão da nossa existência. E você poderá vender com sua própria marca e incluir a sua própria margem de lucro.

Preparamos material de apoio publicitário com imagens, descrições e link demonstrativo de todos os modelos. Além de oferecermos o pacote de revenda de sites + site revenda 4.0, onde você terá todos os modelos já cadastrados para representar o serviço de criação de site. E também oferecemos o BQHost Control grátis, um gerenciador financeiro automatizado para administrar seus clientes.

Aqui, você consegue ver informações completas da revenda de sites, bem como todos os modelos disponíveis.

Mais serviços BQHost

Além das novidades continuamos oferecendo os serviços de hospedagem de site, revenda de hospedagem, certificado SSL e registro de domínio.

Mantendo sempre a qualidade dos nossos servidores, sendo esses, administrados por profissionais com mais de uma década de experiência e certificações cPanel.

E também a eficiência, qualidade e agilidade do nosso suporte por WhatsApp para lhe ajudar nos momentos que você mais precisa.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.