Projeto de página de vendas para energia solar fotovoltaica adicionado na plataforma!

Veja o projeto Energill, página de venda criada para empresas de energia solar fotovoltaica. Veja o objetivo do projeto, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Liberado em nossa plataforma o novo projeto de site Energill, uma página de vendas criada para empresas de energia solar fotovoltaica que desejam criar um site para receber pedidos de orçamentos através dele.

De acordo com informações do portal Solar, o Brasil conta com mais de 20 mil empresas de energia solar, indicando um enorme potencial de crescimento. Levando em consideração essas informações e atendendo aos pedidos dos nossos clientes, criamos um projeto de páginas de vendas para o segmento

O objetivo do projeto é levar até os proprietários de empresas de energia solar, uma landing page profissional, com gatilhos mentais e solução de dores comuns entre os consumidores afim que os mesmos solicitem orçamento através do site.

Funcionalidades

Todos os projetos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), por um administrador simples, intuitivo e totalmente em português. Isso significa ser possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais, o projeto Energill traz portfólio, características, call to action, parceiros, diferenciais e dúvidas frequentes.

O Portfólio permitirá que seja cadastrado projetos realizados pela empresa, mostrando fotos de projetos, mostrando assim a autoridade da empresa no segmento.

Com as características poderá cadastrar todas as soluções que a empresa oferece. O call to action ajudará seu cliente a tomar decisão de solicitar o orçamento, através de formulário onde o consumidor deixará dados para contato e também poderá anexar a conta de luz.

Com os parceiros poderá mostrar aos consumidores a possibilidade de parcelamento, exibindo logos de banco para financiamento.

Os diferenciais servirão para apresentar a empresa e também as vantagens para o consumidor em contratá-la. E por fim, as dúvidas frequentes, que ajudará seus clientes a sanar algumas dúvidas comuns através do próprio site.

O projeto Energill, assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que os clientes conversem com o responsável pela empresa diretamente pelo site.

Este projeto assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de sites e lojas virtuais e, também, para proprietários de empresas de energia solar, que desejam ter uma página de vendas para receber pedidos de orçamentos.

Veja mais informações sobre a Revenda de Sites BQHost, neste link e para mais detalhes sobre o projeto Energill, clique aqui.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.