Aceite pagamentos por boleto bancário através da plataforma PagHiper.
Aceite pagamentos por boleto bancário com registro através da Caixa Econômica Federal,
Você escolhe quantos dias antes do vencimento do plano para o sistema enviar a fatura para o cliente.
BQHostControl é integrado com o WHM, ele cria, suspende, exclui, reativa e muito mais.
Possibilidade de cadastrar ilimitados servidores.
Os administradores terão uma área protegida, onde poderão acompanhar todas as solicitações.
Nova função para o próprio administrador incluir um novo pedido para o cliente.
Agora, pelo administrador, você poderá incluir seu topo em formato GIF ou JPG, que aparecerá na área cliente
Possibilidade de incluir ilimitados templates de e-mails.
Para evitar que os e-mails enviados pelo sistema chegue na caixa dos destinatários como Spam, criamos esta nova função.
Selecione a logomarca em seu computador e ela aparecerá no topo dos e-mails enviado pelo sistema para os clientes.
O sistema sempre informará ao administrador que falta configurar funções importantes como, cadastro de planos, domínios, configurações gerais e etc...
Função para você, administrador, incluir quantos dias será o vencimento da 1ª fatura.
Pelo administrador, você poderá cadastrar novos clientes.
Listagem de clientes ativos, inativos e clientes com contas fechadas.
Verificação de pagamentos em aberto, pagamentos realizados e pagamentos cancelados.
Tudo sobre os pedidos realizados pelos clientes. Pedidos cancelados, pendentes, ativos e mais...
Neste espaço você poderá listar os produtos pendentes, ativos, terminados e cancelados.
Domínios ativos, expirados, pendentes para registro, ordem de transferência e mais...
Filtre comprovantes por verificados, a verificar e recusados.
Confira os comprovantes enviado pelos clientes. Faça o download e dê baixa.
Você poderá verificar detalhadamente todos os dados de uma fatura, também poderá alterá-las.
Adicione respostas sobre seus serviços para que seus clientes esclareçam suas dúvidas.
Liste os tickets de departamento financeiro, comercial e suporte.
Liste de forma simples tickets abertos, fechados e respondidos.
Atenda pelo administrador tickets criados pelos seus clientes e suas áreas.
Cadastre administradores e Operadores para adicionar usuários a esses departamentos.
Cadastre ilimitados usuários, dando a eles as permissões que você desejar.
Você poderá oferecer registro de domínios, inserindo suas próprias extensões e preços.
Você poderá editar os e-mail disponíveis e criar novos para enviar para os clientes.
Links mais utilizados em todas as páginas do administrador.
Uma área no administrador exclusiva para cada cliente.
Com apenas um clique, seus clientes acessam a área clientes e faturas.
Uma área totalmente exclusiva para os clientes integrada com o administrador.
O cliente poderá comprar ilimitados produtos e serviços em um mesmo pedido.
Poderá verificar a disponibilidade de domínio para registro, assim como registrá-los.
Sistema de comunicação por ticket. Ficará tudo armazenado na área cliente e administrador.
Tela principal (após logado) com toda a estatísticas. Serviços, domínio contratados, tickets abertos
O cliente terá opção de acessar suas faturas quando desejar e escolher uma opção de pagamento entre diversas cadastradas por você, administrador.
Em cada fatura, ele poderá enviar o comprovante referente. Este ficará armazenado na Área cliente e no administrador.
Disponível para o cliente: PagSeguro, PagHiper, PayU (antigo Bcash), boleto bancário próprio pela CEF, depósito e transferência. Em muito breve estaremos adicionando outras formas.
Em qualquer momento o cliente poderá acessar sua conta e mudar os dados cadastrais.
Poderá listar os produtos contratados assim como verificar seu status (ativo, pendente ou cancelado)
Poderá verificar a data de contratação, ciclo de pagamento, primeiro pagamento e data de vencimento em uma mesma tela.
Listagem de domínios registrados, domínios pendentes, data de expiração e periodicidade paga.
Todas as mensagens que o administrador enviar para o cliente, ficarão armazenadas na sua área.
Mudança de senha imediata, fácil e rápido.
O cliente poderá acompanhar as notícias de sua empresa sempre que acessar sua Área cliente. Essas notícias são adicionadas pelos administrador de forma simples e fácil.
O cliente poderá acessar perguntas e respostas cadastradas pelo administrador.
Área exclusiva para abertura de ticket ( solicitação de atendimento )