Criação de Sites e Lojas Virtuais na cidade de Barbacena

Sua empresa ainda vive do marketing offline com propagandas em rádio, TV, jornal e panfleto? Se não quiser ficar pra trás, está na hora de mudar…
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Sua empresa ainda vive do marketing offline com propagandas em rádio, TV, jornal e panfleto? Se não quiser ficar pra trás, está na hora de mudar.  Criar o site para sua empresa é uma dessas mudanças.

Mas você deve está perguntando, mas meu negócio é local, porque fazer a criação de sites em Barbacena

O mundo digital pode lhe oferecer maiores e melhores oportunidades, é sobre este assunto que falaremos no post de hoje. 

1. MEU NEGÓCIO É LOCAL, NÃO VENDO PELA INTERNET. PORQUE FAZER A CRIAÇÃO DE SITES EM BARBACENA?

Vender seus produtos pela internet para o mundo inteiro, é apenas um dos diversos benefícios que um site pode trazer para sua empresa. Mas não é o único.

O consumidor está cada vez mais exigente, e fazer propaganda mostrando sempre produtos, promoções e novidades, demora atraí-lo , simplesmente porque isso é o que todo mundo faz.

Sua empresa precisa destacar, você tem que fazer diferente. A realização do marketing inbound, que tem a proposta exatamente inversa do que você faz hoje, é o caminho. 

A ideia é atrair e fidelizar, nada de correr atrás do cliente, você vai utilizar técnicas que façam ele vir até você. E criar um site para sua empresa, é o primeiro passo para a execução deste plano. 

Imagina que seu negócio seja de um restaurante local, e vender pelo site é sem chance. Um suposto cliente digita no Google ” restaurante em Barbacena”.  O resultado são informações como endereço e telefone, mais nada.

Agora outro cenário, na busca ele encontra o site da sua empresa. Ao acessar, são exibidas fotos interessantes do espaço, de pratos bonitos e deliciosos produzidos pelo seu restaurante.

Qual das oportunidades lhe oferece mais chances de atrair este cliente?

Essa foi a primeira experiência do cliente com a sua empresa, e transmitir a ele profissionalismo e propriedade vai lhe ajudar na atração. 


2. BENEFÍCIOS DE CRIAR UM SITE PARA UM NEGÓCIO LOCAL

Com a criação de celulares cada vez mais inovadores e as empresa de telefonias oferecendo plano de internet móvel acessível ao consumidor, não deu outra, a utilização da internet está cada vez mais em ascensão.

Estar presente na internet vai lhe ajudar não só a atrair clientes, como mencionamos anteriormente, mas também no conhecimento da sua marca e muitas outras vantagens. Mas vamos falar melhor desses benefícios agora.

2.1 Atração de novos clientes

Com smartphones atualizados cada vez mais os consumidores recorrem ao Google para pesquisar sobre produtos e servições que pretendem e adquirir.

Por isso ter um site para sua empresa, mesmo que seja um negócio local, em Barbacena, vai lhe ajudar a atrair novos clientes. 

A BQHost, é especializada em criação de site em Belém, Barbacena, Belo Horizonte, Brasília, entre outras cidades e capitais brasileiras.


2.2 Melhor Estratégia de Marketing

Desenvolvimento de sites em Barbacena


Com o site da sua empresa você pode investir no marketing digital, gerando conteúdo relevante para seu cliente em busca das primeiras posições em sites de buscas.

Segundo dados divulgados pela RockContent a primeira posição do Google tem uma taxa de 34,36% dos cliques. 

Este tipo de marketing tem um resultado expressivo, porque ele lhe traz cliente de potencial, que está realmente interessado em consumir o serviço oferecido pela sua empresa.

2.3 Estar incluso no mercado digital 

Ter um site é o minimo necessário para uma empresa marcar presença na internet. Os consumidores já acreditam que empresas que não se incluem no mercado digital estão ultrapassadas.

Além de mostrar mais acessibilidade para seu cliente você se equipara com a sua concorrência que já está presente na rede e sai na frente daqueles que não estão

2.4 Credibilidade

Através do site o cliente poderá tirar dúvidas, conhecer seu estabelecimento  e entender seus diferenciais. Investir em um site profissional transmitirá profissionalismo, seriedade e potencial para uma grande demanda. Aumentando assim a credibilidade com seu cliente.

3. MINHA EMPRESA JÁ TEM PERFIL NAS REDES SOCIAIS

Ter um perfil na rede social é  indispensável, mas ele não pode ser sua única presença digital. Já vimos tantas redes sociais se findarem, como por exemplo o Orkut, e se a rede social que você utilizar acabar também? Por onde vai se relacionar com o cliente?

Mas este é o primeiro e o mais obvio ponto sobre assunto. Vamos  mencionar números, as taxas de conversões das buscas orgânicas do Google são 10x maiores do que em redes sociais (RockContent).

Então você pode e deve utilizar as redes sociais para se relacionar com o cliente a gerar tráfego em seu site. Mas fazer dele o único veículo de comunicação, não. 

4. MINHA EMPRESA É PEQUENA

Criação de sites

Exatamente por isso. O site é o veículo necessário para realizar o Inbound Marketing que é uma excelente opção para ajudar a alavancar pequenas empresas.

Enquanto o marketing tradicional precisa de um grandes investimentos, o marketing digital possibilita um investimento baixo e com um melhor retorno, já que é possível você mensurar o resultado de cada ação tomada.

Então criar um site vai lhe ajudar a transformar o seu negócio, atrair mais clientes e aumentar sua lucratividade. 

Agora que todas suas objeções estão resolvidas e você já conhece os benefícios de um site,  está decido em  criar o site da sua empresa? E você que já tem um site, conte-nos sobre sua experiência.

Dica: Conheça nosso serviço de Criação de Sites em Barbacena.

Tenha um site profissional e conquiste mais clientes.
Solicite um orçamento agora!

Clique no botão abaixo e solicite um orçamento para criação do seu site. Somos uma empresa de desenvolvimento de sites com mais de 19 anos e já desenvolvemos mais de 1.200 sites desde 2004.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.