Site Revenda 4.0: Site pronto para Agências digitais, Empresas de hospedagem e Web designers

Conheça o Site Revenda 4.0, um lançamento da BQHost.  São 4 modelos de sites, desenvolvido para agências digitais, web designers e empresas de hospedagem.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As empresas digitais vem crescendo cada vez mais, e ter um site profissional para vender seus serviços com qualidade é imprescindível.

Mais um lançamento da BQHost, é o site revenda 4.0.  São 4 modelos de sites, desenvolvido para agências digitais, web designers, desenvolvedores e empresas de hospedagem, representar e vender seus serviços na internet de forma profissional.

Por ser uma empresa especializada na criação de sites e host há mais de 16 anos, entendemos perfeitamente as necessidades de agências digitais, empresas de hospedagem e web designers.

Por isso, todos os modelos são integrados com as melhores ferramentas do mercado, dentre elas estão: WhatsApp, Facebook Pixel, Mail Chimp, Lead Lovers, Jivo Chat, Google Tag Manege, Google Analytics, BQHost Control, WHMCS e outras.

Benefícios do Site Revenda 4.0

São diversas funcionalidades disponíveis, sendo todas elas totalmente gerenciáveis. Com possibilidade de desativação, caso seja necessário.

Todas as funcionalidades tem mais de um modelo de exibição, sendo possível você trocar a aparência de cada uma delas, com apenas um clique. O mesmo vale para as cores que são sugestivas. Não gostou? Mude com facilidade.

Vários conteúdos já estão cadastrados, você poderá adicionar novos, editar, excluir e trabalhar apenas com o conteúdo pertinentes ao seu negócio.

Todos os modelos do site revenda 4.0 tem dezenas de layout de sites já cadastrados caso você queira trabalhar com a Revenda de Sites e ter uma excelente lucratividade. Não quer? Desative a funcionalidade.

Caso você ainda não tenha um logotipo para seu negócio, fornecemos gratuitamente 8 modelos, para que utilize em seu site.

Oferecemos também, gratuitamente, o BQHost Control, gerenciador financeiro para envio de faturas automáticas e área exclusiva para seus clientes.

Conheça os modelos do Site Revenda 4.0

Difícil vai ser escolher apenas um! Confira abaixo os modelos do site revenda 4.0, lindos, responsivos, gerenciáveis, funcionais e totalmente preparados para o Google.

Modelo 1 – Onplus

O Modelo Onplus é um site para sua agência digital, web designers e desenvolvedores que desejam representar e vender seus serviços na internet de forma profissional.

Possui todos os modelos de sites já cadastrados caso você queira trabalhar com a Revenda de Sites.

Funcionalidades principais instaladas: Animações, serviços, modelos de sites, blog, depoimentos e planos. As funcionalidades, cores, imagens, assim como todo seu conteúdo são totalmente gerenciáveis. Clique aqui, para ver mais detalhes desse modelo.

Modelo 2 – Publlic

O modelo Publlic é um site para agência de marketing digital e tem a mesma pegada do modelo OnPlus, porém com layout e algumas funcionalidades diferentes. Super indicado para agências digitais, web designers e desenvolvedores que precisam de um portfólio gerenciável para mostrar seus serviços.

Também possui todos os modelos de sites já cadastrados caso você queira trabalhar com a Revenda de Sites.

Funcionalidades principais instaladas: animações, portfólio, serviços, negócio local, modelos de sites, blog, depoimentos e planos. Todo o portfólio, cores, funcionalidades e conteúdo são 100% gerenciáveis. Você poder ver mais informações deste modelos, clicando aqui.

Modelo 3 – HostAjax

Site Revenda Modelo 3 HostAjax - Site profissional para empresa de hospedagem

O modelo HostAjax é um site para empresa de hospedagem. Ideal para vender qualquer tipo de plano, registro de domínios e serviços referente a um host, mas também outros serviços que já estão cadastrados.

 Ele já possui todos os modelos de sites cadastrados, caso você queira trabalhar com a Revenda de Sites.

Funcionalidades principais instaladas: Animações, serviços, call to action, planos, modelos de sites, blog e depoimentos. Assim como qualquer modelo do Site Revenda, tudo é 100% gerenciável. Aqui você consegue ver mais detalhes sobre este modelo.

Modelo 4 – Evollute

O modelo Evollute é um site para vender modelos de sites prontos e profissionais. Note que seu Layout mostra de forma mais expressiva os modelos de sites, mas também possui todos os serviços que os outros modelos possuem.

Caso você tenha gostado de sua aparência, mas não queira trabalhar com a Revenda de Sites, basta desativar a função.

 Funcionalidades principais instaladas: Modelos de sites, serviços, call to action, blog, planos e depoimentos. Assim como qualquer modelo do Site Revenda 4.0, tudo é totalmente gerenciável.

Ative e desative qualquer funcionalidade, mude cores e gerencie 100% do seu conteúdo. Para saber mais sobre este modelo, clique aqui.

Revenda de Sites BQHost

Como foi dito anteriormente, todos os modelos do site revenda, apresenta modelos de sites para clientes com interesse em vender sites profissionais e administráveis com uma excelente lucratividade.

São dezenas de sites prontos para diversos seguimentos. Todos com conteúdo já pronto, que você pode aproveitar ou excluir e editar o que quiser, de forma fácil, mesmo sem conhecimento.

Para conhecer um pouco mais sobre a revenda de sites BQHost, clique aqui.

Para finalizar, vale lembrar que, a utilização de sites amadores coloca a credibilidade do seu negócio em jogo. Sendo assim apresentar seus serviços de forma profissional é mais que necessário. Resolva seus problemas, conheça o Site Revenda 4.0

Conheça o Site Revenda 4.0

4 Modelos de sites para agências digitais, empresas de hospedagens e Freelancers

Site Revenda 4.0 é um sistema que possui 4 modelos de sites, desenvolvido para agências digitais, web designers, desenvolvedores e empresas de hospedagem representar e vender seus serviços na internet de forma profissional.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.