Revenda de Hospedagem com Site Pronto e Grátis?

Se está em dúvida se ter um site pronto para revenda de hospedagem é uma boa opção e se há empresas que o oferecem gratuitamente, você chegou ao lugar certo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Se está em dúvida se ter um site pronto para revenda de hospedagem é uma boa opção e se há empresas que o oferecem gratuitamente, você chegou ao lugar certo!

Como já deve saber, hoje essa é uma das melhores formas de se empreender. Afinal de contas, o marketing digital expande cada dia mais.

Desse modo, o número de sites, blog e lojas virtuais vem crescendo juntamente com a procura por bons planos de hospedagem.

Quem trabalha com sua revenda, aposta em um negócio bastante lucrativo. E contar com um site pronto para revenda permite que você foque ainda mais na escalabilidade desse negócio.

Se você quer saber por que e como, continue lendo este artigo para conferir nossas dicas.

O que é site pronto para revenda de hospedagem?

Quem trabalha com a revenda de hospedagem sabe que é necessário ter um site para que seja possível oferecer seus serviços, certo?

Isso porque através dele você irá apresentar os diferenciais da sua empresa. Além disso, um site profissional é importantíssimo para que você possa criar para sua marca, uma imagem confiável, segura e de autoridade.

Mas, já imaginou quantos esforços você precisa aplicar para criar uma plataforma profissional? Por isso encontrar uma revenda de hospedagem com site pronto tem sido uma busca comum.

De modo a otimizar tais processos, empresas como a BQHost, oferecem o site pronto para revenda.

É um site literalmente pronto que oferece opções de modelos e cores, possibilitando a personalização do seu tema.

Mas, talvez você esteja se perguntando duas coisas agora. Qual a vantagem desse recurso e se ele é gratuito, não é mesmo?

Este site é pago, no entanto, para os cliente de revenda BQHost, ele é oferecido gratuitamente. Sua maior vantagem é a possibilidade de reduzir gastos na criação de uma plataforma, sejam eles de tempo, mão de obra e/ou capital.

Otimizando-os então, para a criação de estratégias de desenvolvimento do negócio, por exemplo,  marketing, vendas, etc.

Portanto, favorecendo a escalabilidade de qualquer negócio de revenda de hospedagem. Confira abaixo para entender melhor o porquê.

Funcionalidades do site revenda

Conhecido como Site Revenda ele se destina para os revendedores de hospedagem que querem apresentar seus serviços de forma profissional, sem alto custo, sem conhecimento para administração e de forma rápida, otimizando assim tempo e dinheiro.

Conheça algumas funcionalidades do sistema.

5 Modelos e 25 cores

O site revenda conta com 5 opções de modelo, todos com variação de cor, somando 25 cores disponíveis.

E a parte mais legal disso, é que você pode fazer a mudança de modelo e de cor pelo administrador, quando quiser, com apenas um clique.

Administrador simples e poderoso

Simples e intuitivo, o painel administrativo pode ser utilizado até mesmo por quem não possui nenhum tipo de conhecimento técnico.

O administrador é muito simples, através dele você poderá  editar conteúdo, modificar cores e modelos sem nenhum conhecimento.

Quer mais? Você ainda encontra diversos vídeos-tutoriais e um suporte completo para utilizar a ferramenta sem problemas.

Com isso, você conseguirá realizar desde configurações básicas chegando até mesmo, criar páginas novas. Bem como, modificar as animações oferecidas para sua plataforma.

Leia também:
1. 3 Sinais que seu Site precisa de Upgrade de plano
2. Como escalar minha Revenda de Hospedagem com sistemas automatizados?

Logotipo grátis

Logotipo para revenda de hospedagem

Outro serviço que demanda recursos financeiros, é a criação de um logotipo que represente sua marca.

A BQHost desenvolveu 10 opções de logotipo e no ato da contratação você escolhe qual das opções deseja usar. No modelo que você escolheu e adicionado o nome da sua empresa e slogan, “personalizando” assim, o logotipo.

Mas se sua empresa já tem um logotipo, não se preocupe. Você poderá usá-lo.

Sistema instalado e configurado

O recurso é entregue a você 95% configurado e pronto para uso. Basta fazer a personalização do conteúdo, como configurações dos seus planos de hospedagem e valores, dados da empresa, dentre outros.

Vale destacar que apesar de pronto, é possível desabilitar e habilitar conteúdo. Ou seja, permite que você retire ou acrescente serviços em sua plataforma.

Integrações

Facilitando ainda mais os processos da sua empresa, o site pronto para revenda de hospedagem já vem com algumas importantes ferramentas integradas.

Tais como o gerenciador financeiro BQHost, Google Analytics, Redes Sociais, Google Maps dentre outros. Fica ou não fica mais fácil potencializar a capacidade do seu negócio com um site tão completo?

Outras funcionalidades

Por fim, o site revenda é responsivo, ou seja se adapta a qualquer tamanho de tela, seja ela, smartphone, tablet ou desktop.

Para marketing possui sistemas de banners/anúncios com estáticas de clique. E também formulário personalizado.

Por fim, para facilitar, nele já vem representados alguns serviços, como Hospedagem de site, revenda de hospedagem, registro de domínio, certificado SSL, dentre outros.

Gerenciador financeiro

Acima, mencionamos o gerenciador para revenda de hospedagem como uma das possibilidades de integração oferecidas pelo site pronto para revenda, certo?

Desse modo, o BQHost Control é um dos serviços oferecidos pela BQHost. Tendo assim, o mesmo objetivo o Site Revenda, ou seja, otimizar seu tempo, diminuir seu custo e tornar seu negócio escalável.

Portanto, o BQHostControl auxilia sua empresa na otimização da rotina. Executando processos diversos, tais como cobranças, notificações de inadimplência, renovação de planos, entre outros.

Lhe ajuda então, tanto a processos administrativos quanto financeiros. Assim, sua equipe focará mais na escalabilidade no que em questões burocráticas.

No total, são mais de 50 funcionalidades presentes em um painel com área administrativa e dos clientes.

Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes
Dúvidas frequentes
O que é Site Revenda?  

É um site pronto para revendedores de hospedagem representar seus serviços de forma profissional, sem necessidade de conhecimento e alto investimento já que, oferecemos a revenda de hospedagem com site pronto grátis.

Quais conteúdos podem ser editados no site revenda?

Todo conteúdo do site poder editado por você através do administrador, de forma simples e rápida.

É possível instalar plugins em um site pronto para revenda?

Por ser um site baseado em um sistema criptografado, não é possível instalar plugins novos em sua plataforma;

Quem fará a edição do conteúdo do Site revenda?

Você, através do administrador é possível fazer a edição do conteúdo sem a necessidade de conhecimento técnico. Além disso, o sistema conta com vídeos tutoriais e suporte BQHost.

Eu mesmo posso fazer a instalação do site revenda?

Não. Nossa equipe entregará o sistema você instalado e configurado, você fará apenas a administração do site, com a inserção de conteúdo.

Não tenho revenda coma BQHost, posso adquirir o site revenda 3.0?

Sim, porém, diferente dos nossos revendedores que tem acesso ao site revenda de forma gratuita, o revendedor externo tem custo com o sistema.

Qual o tempo de liberação do site revenda?  

Em até 24 h após a confirmação do pedido ou pagamento.

Posso representar outros serviços distintos do ramo de host?

Sim, o site lhe permite criar novas paginas e inserir o conteúdo desejado. Mas não é recomendado, uma vez que, todos os layouts foram pensado e estruturados para o ramo de hospedagem de site.

Conclusão

Em resumo, o site pronto para revenda de hospedagem é um recurso que tem como objetivo, otimizar os processos de uma empresa.

Oferecendo uma solução simples, prática e de qualidade para a criação de uma plataforma. De modo que seja possível, focar na estruturação das estratégias e escalabilidade do seu negócio.

Quer conhecer um pouco mais dos serviços oferecidos pela empresa? Então, que tal utilizar a revenda de hospedagem com 30 dias grátis.

Um período de testes sem compromisso e que permitirá o conhecimento dos recursos do plano e qualidade do serviço e suporte da empresa, para determinar se é aquilo que sua empresa necessita!

Gostou deste conteúdo? Compartilhe-o então, nas redes sociais, para que mais pessoas também possam se beneficiar dele.

Conheça o Site Revenda 4.0

4 Modelos de sites para agências digitais, empresas de hospedagens e Freelancers

Site Revenda 4.0 é um sistema que possui 4 modelos de sites, desenvolvido para agências digitais, web designers, desenvolvedores e empresas de hospedagem representar e vender seus serviços na internet de forma profissional.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.