Novo modelo de site para escolas, colégios e centros de ensino

Conheça o modelo Intescol, criado para escolas, colégios e centros de ensino. Veja o objetivo, funcionalidades presentes e como ele pode ajudar a sua escola.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Liberamos em nossa plataforma o novo modelo de sites Intescol, um site criado para escolas particulares, colégios, creches, centros de ensino e escolas infantis.

O Censo Escolar realizado pelo INEP, mostrou que existem mais de 100 mil instituições privadas de ensino no Brasil, dividas entre creches, pré escola, ensino fundamental e médio.

Diante da quantidade de empresas no nicho e atendendo pedidos de clientes, fizemos um modelo de site para este seguimento.

O objetivo do modelo é levar até esses centros de ensino uma solução profissional para que eles representem seus serviços na internet, além de receber pedidos de agendamento de visitas, diretamente pelo site.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), através de um administrador simples, intuitivo e totalmente em português. Isso significa que é possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

O modelo de site Intescol conta com funcionalidade serviços para representar todos os níveis de ensino que a escola oferece, com várias possibildiade de personalização. 

Conta também com a funcionalidade fotos únicas, para você mostrar o espaço, equipe ou o que for melhor para o colégio, através de fotos.

Adicionamos também neste modelo a funcionalidade blog, para postagem de nóticas, comunicações ou dicas, para que escola crie uma interação com os alunos ou clientes através do site.

O modelo Intescol, assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que o aluno ou cliente converse com o atendente da escola diretamente pelo site. 

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Sites Prontos e, também, para dono de centros de ensino, que desejam ter um site para representar sua escola de forma profissional.

Para conhecer a Revenda de Sites BQHost, acesse este link e para mais detalhes sobre o modelo Intescol, clique neste link.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.