Novo modelo de site para maquininha de cartão adicionado na plataforma!

Conheça o modelo MaqMax, criado para representantes e vendedores de maquininha de cartão. Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Liberado hoje em nossa plataforma o modelo de site MaqMax. Um site criado para representantes e vendedores de maquininha de cartão , que desejam criar um site para tornar suas vendas mais profissionais.

Cada vez mais surgem novas maquininha de cartão no mercado, empresas de meios eletrônicos de pagamento responderão por 60% das vendas em até 2023, segundo associação do setor em notícia divulgada pelo Correio Braziliense.

Diante de todos os bons números do setor e também a pedido de cliente, fizemos um modelo para o setor. O modelo tem o objetivo de levar aos vendedores de maquininha de cartão um site profissional, que possam ajudá-los a mostrar aos seus clientes seriedade no seu trabalho e assim, vender mais.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), por um administrador simples, bastante intuitivo e totalmente em português. Isso significa ser possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais, o modelo MaqMax traz: animações, diferenciais, parceiros, call to action, depoimentos e dúvidas frequentes.

As animações ajudam a deixar o site mais bonito e atualizado. Isso porque novas animações podem ser criadas sempre que necessário.

Os diferenciais servirão para trazer autoridade para página, pois poderá ser exibido um texto institucional sobre a empresa e também os diferenciais da maquininha.

Com os parceiros poderão ser mostradas todas bandeiras de cartão as quais o comerciante poderá receber.

O call to action ajuda o comerciante a tomar a decisão de solicitar a maquininha ou a entrar em contato para informações.

Os depoimentos de clientes que já usam a maquininha ajudam a trazer prova social para o site e por fim as dúvidas frequentes, esclarecem as questões comuns entre os usuários.

O modelo MaqMax assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que as pessoas conversem com o atendimento diretamente pelo site.

Este modelo e outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que desejam trabalhar com a revenda de websites. E também, para vendedores de maquininha de cartão, que precisam de um site para profissionalizar as vendas.

Veja mais informações sobre a Revenda de Sites BQHost, neste link e para mais detalhes sobre o modelo MaqMax, clique aqui.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.