Novo modelo de site para escolinha de futebol adicionado na plataforma!

Conheça o modelo ClubeBol, criado para escolinhas de futebol e futsal. Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Liberado hoje em nossa plataforma o modelo de site ClubeBol. Um site criado para escolinhas de futebol e futsal, que desejam criar um site para apresentar seu espaço, aula e captar novos atletas.

Esse em ano, devido à copa do mundo, a procura por escolinhas de futsal aumentaram em 20%. O futebol e futsal, são os esportes mais praticados no Brasil, devido a isso escolinhas que incentivam a prática destes esportes, são abertas diariamente.

Diante disso e também a pedido dos nossos clientes, criamos um modelo de site para o segmento.

O modelo tem o objetivo de levar às escolinhas de futebol e futsal um site profissional, que possam ajudá-los a manter seus atletas informados, divulgar seu trabalho e captar novos atletas.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), por um administrador simples, bastante intuitivo e totalmente em português. Isso significa ser possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais, o modelo Clubebol traz: animações, notícias, call to action e galeria de vídeos.

As animações ajudam a deixar o site mais bonito e atualizado. Isso porque novas animações podem ser criadas sempre que necessário.

A funcionalidade notícias, vai permitir que a escolinha poste informações, novidades e dicas sobre o mundo do futsal e futebol. Ela pode ser utilizada também para manter os atletas atualizados sobre os campeonatos e treinos.

O call to action além ajudar da estética do site, ele é muito importante para ajudar os possíveis novos atletas tomarem a decisão de entrar em contato para sanar dúvidas, ou marcar aula.

E por fim, a funcionalidade galeria de vídeos, que permitirá a postagem de vídeos de treinos, de campeonatos ou de qualquer outro tipo, gerando uma linda galeria.

O modelo ClubeBol assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que as pessoas conversem com o atendimento da escolinha diretamente pelo site.

Este modelo e outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que desejam trabalhar com a revenda de loja virtual pronta e venda de sites. E também, para escolinhas de futebol e futsal, que precisam de um site para exibir seu trabalho e captar novos atletas.

Veja mais informações sobre a Revenda de Sites BQHost, neste link e para mais detalhes sobre o modelo ClubeBol, clique aqui.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.