Novo modelo de site para sorveteria adicionado na plataforma!

Conheça o modelo Gellati, criado para sorveterias e lojas de açaí. Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Liberado hoje em nossa plataforma o modelo de site Gellati. Um site criado para sorveterias e lojas de açaí, que desejam criar um site para mostrar seus produtos.

Informações da ABIS, mostram que existem no Brasil mais de 10 mil empresas ligadas à produção e comercialização de sorvetes. Inclusive, 2 sorveterias brasileiras, está entre o ranking das 50 melhores sorveterias do mundo!

Diante dos bons números do setor e também a pedido de cliente, fizemos um modelo para o segmento. O modelo tem o objetivo de levar até as sorveterias um site bonito, profissional e funcional, que possam ajudá-los a mostrar aos seus clientes seus produtos e assim, ter mais um canal para chegar novos pedidos.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo do site (texto, imagens, cores e botões), por um administrador simples, bastante intuitivo e totalmente em português. Isso significa ser possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais, o modelo Gellati traz: animações, diferenciais, catálogo de produtos e negócios locais.

As animações ajudam a deixar o site mais bonito e atualizado. Isso porque novas animações podem ser criadas sempre que necessário.

Os diferenciais servirão para trazer autoridade para página, pois poderá ser exibido um texto institucional sobre a empresa e também os diferenciais dos seus produtos.

Com o catálogo, você consegue mostrar todos os produtos de uma forma bem bonita e completa. Pode separar todos eles por categorias. E para cada um deles pode ser adicionado fotos, texto, vídeo e um botão direcionando o cliente para o WhatsApp para fazer pedido com atendente.

Por fim, a funcionalidade negócio local, que ajuda seu cliente e entrar em contato com você de forma mais rápida. Além de ter estruturação valorizada pelo Google e também ter mapa para traçar rota e chegar à sorveteria com maior facilidade.

O modelo Gellati assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que as pessoas conversem com o atendimento diretamente pelo site.

Este modelo e outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que desejam trabalhar com a revenda de site gerenciável. E também, para proprietários de sorveterias e lojas de açaí, que precisam de um site para mostrar seus produtos.

Veja mais informações sobre a Revenda de Sites BQHost, neste link e para mais detalhes sobre o modelo Gellati, clique aqui.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.