Novo modelo de site para fotógrafos e estúdios fotográficos

Conheça o modelo Geovana, criado para fotógrafos e estúdios fotográficos. Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Liberado em nossa plataforma o novo modelo de sites Geovana, um site criado para fotógrafos, estúdios fotográficos e empresas de fotografias.

Segundo o levantamento feito pelo anuário da fotografia as festas de casamento é o maior seguimento do ramo fotografico. Diante disso, devido a pandemia, o ramo que ficou bastante prejudicado, mas agora com a retomada dos eventos a tendência é que este seguimento venha com tudo em 2022.

Então, diante dessa explosão, que acreditamos acontecer em 2022 e também atendendo pedidos de clientes, fizemos um modelo de site para este seguimento.

O objetivo do modelo é levar até esses profissionais da fotografia uma solução profissional para que eles mostrem seus trabalhos na internet de forma profissional, além de receber pedidos de orçamento, diretamente pelo site.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), através de um administrador simples, intuitivo e totalmente em português. Isso significa que é possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais o modelo Geovana traz fotos únicas, galeria de fotos, características e notícias.

Com a funcionalidade fotos únicas o fotógrafo pode destacar várias fotos do seus trabalhos e fazer sua apresentação. A galeria de fotos permite que ele cadastre todos os trabalhos que realizar, cadastrando ilimitados trabalhos e ilimitadas fotos.

Com as características o fotógrafo poderá cadastrar todos os seguimentos em que ele atual (casamento, 15 anos, bodas, pet, dentre outros).E para finalizar o modelo conta o blog, onde ele poderá postar notícias e dicas sobre o mundo fotográfico e interagir com seu público.

O modelo Geovana, assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que o cliente converse com o fotógrafo diretamente pelo site. 

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Sites Mordenos e, também, para fotógrafos, que desejam ter um site para representar seu trabalho de forma profissional.

Para conhecer a Revenda de Sites BQHost, acesse este link e para mais detalhes sobre o modelo Geovana, clique aqui.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.