Lançamento Radoox 2.0: Crie um site para sua empresa com modelos prontos e modernos

Radoox 2.0 é um gerenciador de sites com dezenas de modelos de sites prontos, modernos, profissionais e 100% gerenciáveis para diversos tipos de seguimentos.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Desde 2004 trabalhávamos com o serviço de criação de sites personalizados, onde o cliente informava sua necessidade e nós fazíamos o desenvolvimento para supri-las.

Por se tratar de um serviço exclusivo, possuía o ticket médio mais alto e o tempo de entrega prolongando.

Para suprir as necessidades de clientes que desejavam fazer um investimento menor, e também ter o seu site mais rápido, lançamos em Novembro de 2020, o Radoox. Uma espécie de MVP, um produto teste, o qual nos faria entender melhor o perfil desse novo tipo de cliente.

O sistema consiste em um criador de sites onde qualquer pessoa, ainda quem sem conhecimento, pode desenvolver um site moderno, bonito e profissional.

Por trabalharmos tanto tempo com a criação de sites personalizados, tínhamos o conhecimento de quais funcionalidades eram comuns entre as necessidades dos clientes.

Reunimos todas elas no Radoox, dentre elas estavam apresentação de serviços, catálogos de produtos, animações, galeria de fotos e vídeos, exibição de depoimento e planos, cardápios e muito mais.

Os layouts de todas as funcionalidades já estavam criados, o cliente precisava apenas de ativar quais delas era necessárias e adicionar o conteúdo, de uma forma bem simples, como se fosse o preenchimento de um formulário.

O lançamento foi um sucesso, e nos sentimos obrigados a fazermos a versão 2.0 do sistema. São modelos de sites prontos, modernos, profissionais e 100% gerenciáveis. Confira as grandes novidades do Radoox 2.0

De criador de site para gerenciador de site

Ainda que a criação dos sites com o Radoox 1.0 fosse muito fácil, entendemos que os clientes tinham dificuldades em fazer a estruturação do layout e também em entender, quais funcionalidades eram necessárias para seu negócio.

No Radoox 2.0, escolhemos diversos seguimentos (transportadoras, advogados, blogs, floriculturas, hamburguerias, psicólogos, nutricionistas, clínicas de médicos e de dentistas, maquiadores, cabeleireiros, salão de beleza, barbearias, fisioterapeutas, personal trainers, engenheiros e muito mais), fizemos uma pesquisa de mercado e assim conseguimos identificar as funcionalidades necessárias para cada um deles.

Nossos designers criaram modelos de sites modernos para cada nicho, não só com funcionalidade pertinente, mas também com conteúdo. Ou seja, o site já está completamente pronto, você precisa apenas gerenciar o conteúdo. 

O administrador é simples, criado para quem não tem nenhum conhecimento. Totalmente em português.  Você pode atualizar o conteúdo do seu site rapidamente, mesmo sem nunca ter criado um site.

Todas as funcionalidades são 100% gerenciáveis. O Radoox 2.0 é muito mais que um construtor, é um sistema. Você cadastra o que quer exibir no seu site e vê a facilidade como nunca viu antes.

Todas as funcionalidades possuem mais de um modelo para exibição. Isso significa que, você pode transformar todo o layout do seu site com apenas um clique.

Para o lançamento do Radoox 2.0 (13/10/2021), serão dezenas de modelos de sites prontos e modernos a sua escolha! Profissionais experientes dedicaram muito para trazer os modelos de sites mais bonitos e funcionais para o seu negócio. Basta você escolher um!

Nunca foi tão fácil ter um site profissional para seu negócio. Clique aqui e conheça todos os modelos de site disponíveis.

Tenha um site profissional e conquiste mais clientes.
Solicite um orçamento agora!

Clique no botão abaixo e solicite um orçamento para criação do seu site. Somos uma empresa de desenvolvimento de sites com mais de 19 anos e já desenvolvemos mais de 1.200 sites desde 2004.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.