Novo modelo de site para acompanhantes de luxo ou garotas de programa

Conheça o modelo Sexii, site para acompanhantes de luxo, garotas de programa ou agenciadores. Veja o objetivo do site, funcionalidades e muito mais
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Já se encontra disponível em nossa plataforma o modelo de site Sexii. Um site criado para acompanhantes de luxo ou garotas de programa e também agenciadores e empresas neste segmento.

Dados divulgados sobre a prostituição no Brasil, mostra que existem mais 1 milhão de profissionais do sexo no país. Devido a este número e também a pedido de clientes, criamos um modelo de site para acompanhantes.

O objetivo é levar às acompanhantes ou aos seus agenciadores um site bonito, profissional e fácil de edição. Onde pode-se adicionar novas garotas, ou editar informações das já cadastradas no site, de forma fácil e rápida.

Além disso o modelo tem também o objetivo de levar facilidade no contato dos clientes com as acompanhares e também de novas garotas com o responsável pelo site.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), por um administrador simples, intuitivo e totalmente em português. Isso significa ser possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais, o modelo Sexii traz: animações, catálogo de produtos, e extensor de SEO.

A funcionalidade animações permitirá que destaque quais e quantas acompanhantes desejar. Além de poder adicionar informações importantes para o negócio.

Com o catálogo de produtos poderá ser cadastradas garotas ilimitadas, sendo que, para cada uma pode ser adicionado fotos, vídeo, texto e um botão de WhatsApp para agendamento de horário.

O catálogo permite também o cadastramento de categorias, trazendo mais facilidade para navegar.

O modelo traz ainda a função Extensor de SEO, que permitirá trabalhar mais palavras chaves na página inicial do site, melhorando o posicionamento do site junto ao Google.

O modelo Sexiis, assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que os clientes das garotas conversem com elas através de um clique e também que novas garotas entrem em contato com o responsável pelo site.

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Site Gerenciável e, também, para acompanhantes, garotas de programa e agenciadores que desejam ter um site para receber pedidos de agendamentos de horários.

Para mais informações sobre a Revenda de Sites BQHost, clique aqui e veja mais detalhes sobre o modelo Proteve, neste link.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.