Novo modelo de site para agências de viagens e turismo, adicionado na plataforma!

Conheça o modelo Zarptur, criado para agências de viagens e turismo. Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Incluído hoje na plataforma mais um modelo, Zarptur. Desta vez, um site para agências de viagens e empresas de turismo.

Um panorama de agências de viagens divulgado pelo SEBRAE informa que o turismo representa cerca de 10% do PIB mundial. As agências de viagens e empresas de turismo são muito importante para o segmento. No Brasil, são aproximadamente 36 mil empresas que emprega quase 70 mil pessoas, sendo que aproximadamente 50 mil trabalham em pequenos negócios.

Diante de números tão grandes e importantes, e também a pedido de clientes, fizemos um modelo para o segmento.

O modelo tem o objetivo entregar às agências de viagens e empresas de turismo, uma solução onde possam exibir seus pacotes de maneira atraente, para assim, captar novos clientes.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), por um administrador simples, bastante intuitivo e totalmente em português. Isso significa ser possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais, o modelo ZarpTur traz: animações, serviços, call to action, e fotos únicas.

As animações ajudarão deixar seu site mais bonito e atualizado. Isso porque poderá criar animações para destacar os pacotes de viagens mais interessantes, e trocá-los sempre que necessário.

A funcionalidade serviços permitirá que sejam cadastrados pacotes ilimitados de viagens que a agência oferece. Sendo que, para cada um pacote pode ser adicionado texto, fotos, o que está incluso, vídeo e um botão de ação, direcionando o cliente a fazer um orçamento, por WhatsApp, por exemplo.

O call to action é um bloco de ação, onde poderá ser cadastrado um texto persuasivo com botão de ação, incentivando assim, o cliente a clicar e fazer contato.

E por fim a funcionalidade fotos únicas, que permitirá a postagem de fotos de destinos de viagens que sua agência realizou, trazendo beleza para o site.

O modelo ZarpTur assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que os clientes conversem com o atendimento da clínica diretamente pelo site.

Este modelo e outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que desejam vender sites prontos. E também, para agências de viagens e empresas de turismo, que precisam de um site para exibir seus pacotes de forma atraente e captar novos clientes.

Veja mais informações sobre a Revenda de Sites BQHost, neste link e para mais detalhes sobre o modelo Zarptur, clique aqui.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.