Novo modelo de site para autoescolas, adicionado na plataforma!

Conheça o modelo Habiliti, criado para autoescolas. Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Incluído hoje na plataforma mais um modelo, Habiliti. Desta vez, um site para autoescolas. No Brasil existem mais de 14 mil autoescolas que geram mais de 120 mil empregos diretos.

Diante destes números e também a pedido de clientes, fizemos um modelo para o segmento.

O modelo tem o objetivo de entregar às autoescolas, uma solução onde possam mostrar os serviços oferecidos e alunos habilitados, para assim, captar novos clientes.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), por um administrador simples, bastante intuitivo e totalmente em português. Isso significa ser possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais, o modelo Habiliti traz: características, serviços, fotos únicas e depoimentos.

A funcionalidade características serve para mostrar autoridade na página, com ela pode ser feito uma parte institucional da autoescola. Mostrando o tempo que está no mercado, o tanto de alunos habilitados, e diferenciais do trabalho oferecido.

Com os serviços, todos os tipos de serviços oferecidos pela sua autoescola, poderão ser apresentados de forma completa e profissional. Permitindo cadastrar texto, fotos, diferenciais, vídeo e um botão de ação, enviando o usuário para um local para fazer orçamento, como o WhatsApp, por exemplo.

Vale lembrar que, nossa equipe, fez uma pesquisa de mercado, e já cadastramos vários serviços comuns do seguimento, as quais podem ser editados, excluídos ou mantidos. E claro, novos também podem ser adicionados.

O modelo conta também com a funcionalidade fotos únicas, a qual permitirá que sejam exibidas fotos dos carros disponíveis para aulas na autoescola.

E para finalizar, com os depoimentos poderá ser as avaliações de alunos que foram habilitados, trazendo assim mais segurança para quem deseja escolher sua autoescola.

O modelo Habiliti assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que os clientes conversem com o atendimento da empresa diretamente pelo site.

Este modelo e outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Sites Whitelabel. E também para autoescolas, que desejam ter um site para exibir seus serviços e prospectar alunos.

Veja mais informações sobre a Revenda de Sites BQHost, neste link e para mais detalhes sobre o modelo Habiliti, clique aqui.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.