Novo modelo de site para chaveiros adicionado em nossa plataforma! 

Conheça o modelo Chavis, criado para chaveiros. Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes, conheça o modelo e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Já se encontra disponível em nossa plataforma o modelo de site Chavis. Um site criado para chaveiros, que desejam criar um site para proporcionar uma forma de atendimento rápido aos seus clientes.

Informações divulgadas pela câmara dos deputados, informa que em 2004 existiam mais de 22 mil chaveiros legalizados no Brasil, além de ser uma profissão em constante crescimento.

Diante to tamanho deste mercado e também a pedido dos clientes, criamos um modelo de site para o seguimento.

O objetivo do modelo é levar aos chaveiros uma solução profissional e funcional, que através dela os clientes conseguisse entrar em contato de forma rápida, dando apenas um clique.

Funcionalidades

O modelo de site para oficinas de carros AuttCar, assim como todos os modelos de sites Radoox, traz funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), através de administrador simples, intuitivo e totalmente em português.

Como funcionalidades principais o modelo traz animações, negócio local, caracteristica e call to action.

A funcionalidade animações vai permitir que o chaveiro destaque informações importante para o negocio dele, e também que ele ative um botão para o cliente fazer o contato com um clique.

Com a funcionalidade negócio local o chaveiro exibirá informações de contato de rápida intereção, como telefone, WhatsApp, e mapa com rota do Google Maps.

Adicionamos também a funcionalidade característica, para permitir que ele adicione todos os serviços os quais oferece.

E para finalizar a funcionalidade call to action, mais uma vez pririzando a forma de contato rápido, com apenas um clique.

Assim como todos os modelos da plataforma, o modelo Chavis é integrado com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que o chaveiro atenda seu cliente diretamente através dele.

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Sites Modernos e, também, para os chaveiros, que desejam ter um site para seus clientes fazer contato de forma rápida.

Para ver mais informações sobre a revenda de sites, clique aqui. E para ver detalhes do modelo Chavism acesse este link.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.