Novo modelo de site para confeiteiras e confeitarias adicionado em nossa plataforma!

Conheça o modelo Meel, criado para confeiteiras, confeitarias, boleiras, doceiras e padarias . Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Já se encontra disponível em nossa plataforma o modelo de site Meel. Um site criado para confeiteiras, confeitarias, boleiras, doceiras e padarias, que desejam criar um site para exibir seus produtos e trabalhos na internet.

A confeitaria é um dos segmentos que mais movimenta a economia no país, percentual de consumo pré-pandemia era de 41,3% e saltou para 47,1% depois da Covid-19. Uma notícia divulgada pelo Terra, nos informa que o mercado de doces no Brasil, o qual inclui bombonieres, confeitarias e fábricas, chega a faturar 12 bilhões de reais a cada ano.

Diante do tamanho do mercado, do crescimento previsto para o nicho e também a pedido de clientes, criamos um modelo para o segmento.

O objetivo deste modelo é levar um site profissional aos proprietários de confeitarias e padarias, às confeiteiras, boleiras e doceiras, onde eles possam criar um lindo catálogo virtual para mostrar seus produtos e trabalhos já realizados, afim levar aos seus clientes facilidade para solicitar um orçamento ou efetuar um pedido.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), por um administrador simples, intuitivo e totalmente em português. Isso significa ser possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais, o modelo Meel traz: diferenciais, catálogo de produtos e fotos únicas.

A funcionalidade diferenciais, permitirá uma exposição da empresa de uma forma diferente e mais bonita, trazendo um texto breve de apresentação, imagem e diferenciais do trabalho.

Com a funcionalidade catálogo, poderá fazer o cadastramento de produtos com textos, imagens e vídeo, gerando um lindo catálogo virtual, que permitirá ao cliente do confeiteiro solicitar um orçamento, ou fazer pedido através do WhatsApp.

E para finalizar a funcionalidade fotos únicas, através dela poderá cadastrar fotos de trabalhos já realizados, criando uma linda galeria de fotos.

O modelo Meel, assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que os clientes conversem com o confeiteiro diretamente pelo site.

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Site e, também, para proprietários de confeitarias ou padarias, confeiteiras, doceiras e boleiras, que desejam ter um site para mostrar seu trabalho na internet.

Para mais informações sobre a Revenda de Sites BQHost, clique aqui e veja mais detalhes sobre o modelo Meel, neste link.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.