Novo modelo de site para empresas de energia solar fotovoltaica!

Conheça o modelo Lumissol, criado para empresas de energia solar fotovoltaica. Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Liberado em nossa plataforma o novo modelo de site Lumissol, um site criado para empresas de energia solar fotovoltaica que desejam criar um site para mostrar suas soluções e projetos na internet, e receber pedidos de orçamentos através dele.

Segundo o portal Solar, no Brasil, existem mais de 20 mil empresas de energia solar, com perspectiva muito grande de crescimento. Diante dessa informação e atendendo pedidos de clientes, fizemos um modelo de site para o seguimento.

O objetivo do modelo é levar até os proprietários de empresas de energia solar, uma solução profissional. Para que apresentarem suas soluções, seus projetos e recebam pedidos de orçamento através do site.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), por um administrador simples, intuitivo e totalmente em português. Isso significa ser possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais, o modelo Lumissol traz animações, serviços, portfólio e dúvidas frequentes.

A funcionalidade animação permitirá que o responsável pelo site dê destaque as informações mais importantes para o negócio dele.

Com os serviços, poderá cadastrar todas as soluções que a empresa oferece, mostrando fotos, diferenciais, vídeo e muita mais.

O Portfólio permitirá que seja cadastrado projetos realizados pela empresa, mostrando fotos e informações de cada projeto.

E por fim, as dúvidas frequentes, que ajudará seus clientes a sanar algumas dúvidas comuns através do próprio site.

O modelo Lumissol, assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que os clientes conversem com o o responsável pela empresa diretamente pelo site.

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Sites BQHost e, também, para proprietários de empresas de energia solar, que desejam ter um site para receber pedidos de orçamentos.

Veja mais informações sobre a Revenda de Sites BQHost, neste link e para mais detalhes sobre o modelo Lumissol, clique aqui.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.