Novo modelo de site para empresas e provedores de internet, adicionado na plataforma!

Conheça o modelo Univelox, criado para empresas e provedores de internet. Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Liberado hoje em nossa plataforma o modelo de site Univelox. Um site criado para empresas e provedores de internet, que desejam criar um site para exibir seus planos e receber pedido de contratação.

A pandemia castigou empresas de vários segmentos, mas para o setor de provedores de internet no Brasil a situação foi bem diferente! De acordo com os dados da Anatel, o número de acessos de banda larga fixa no Brasil cresceu 241% desde março de 2020. São mais de 10 mil provedores de internet de pequeno porte espalhados pelo Brasil, e estima-se um crescimento considerável deste setor daqui para frente.

Diante de todas essas informações, devido ao tamanho do mercado e também a pedido de clientes, criamos um modelo para o segmento.

O objetivo do modelo é levar aos provedores de internet e empresas deste segmento, uma solução profissional ontem eles possam apresentar sua empresa, mostrar seus planos e as vantagens e contratar seus serviços.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), por um administrador simples, bastante intuitivo e totalmente em português. Isso significa ser possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais, o modelo Univelox traz: animações, características, planos de assinaturas e diferenciais.

Com a funcionalidade animações, poderá ser destacada as informações importantes referente a sua empresa e/ou serviços.

A característica permitirá que exiba todas as vantagens e benefícios do serviço oferecido.

Com os planos por assinatura, poderá ser cadastrado planos ilimitados, mostrando o que está incluso em cada um deles e um link de contratação ou cotação para qualquer lugar externo.

Por fim os diferencias, trará à página inicial do site, um pouco de autoridade. Permitindo fazer uma parte institucional da empresa e apontar seus diferenciais.

O modelo Univelox assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que os clientes conversem com o atendimento da empresa diretamente pelo site.

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Sites. E também, para empresas e provedores de internet, que desejam ter um site para exibir seus planos.

Veja mais informações sobre a Revenda de Sites BQHost, neste link e para mais detalhes sobre o modelo Univelox, clique aqui.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.