Novo modelo de site para clínicas de estética e esteticistas adicionado em nossa plataforma!

Conheça o modelo SoftCary, criado para clínicas de estética, esteticistas e centros de beleza . Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Já se encontra disponível em nossa plataforma o modelo de site SoftCary. Um site criado para clínicas de estética, esteticistas ou centros de beleza, que desejam criar um site para exibir seus serviços e espaço na internet.

Dados divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) mostram que o setor cresceu mais de 500% nos últimos anos, e possuí quase 500 mil profissionais no ramo. Diante do tamanho do mercado e também a pedido de clientes, criamos um modelo para o segmento.

O objetivo deste modelo é levar uma solução profissional aos proprietários de clínicas de estética e aos estaticistas, onde eles possam mostrar seu negócio de uma maneira atraente, estimulando o cliente a conhecer os serviços.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), por um administrador simples, intuitivo e totalmente em português. Isso significa ser possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais, o modelo SoftCary traz: animações, serviços, blog e galeria de vídeos.

A funcionalidade animação permitirá que o responsável pelo site dê destaque as informações mais importantes, como um tratamento novo ou uma promoção especial.

Com a funcionalidade serviços, poderá apresentar todas as categorias de tratamentos oferecidos no espaço, exibindo texto, foto, vídeo, diferenciais e muito mais.

O blog servirá para manter interagir com seus clientes e mantê-los atualizados, postando notícias, dicas e informações sobre o mundo da estética.

E para finalizar o modelo conta também com uma linda galeria de vídeos, onde poderá ser mostrado resultados, ou a esteticista em ação.

O modelo SoftCary, assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que os clientes conversem com o esteticista diretamente pelo site.

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Site Gerenciável e, também, para proprietários de clínicas de estética ou esteticistas, que desejam ter um site para mostrar seu estabelecimento na internet.

Veja mais informações sobre a Revenda de Sites BQHost, neste link e para mais detalhes sobre o modelo SoftCary, clique aqui.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.