Novo modelo de site para hotel, motel, park hotel, pousadas adicionado em nossa plataforma!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Já se encontra disponível em nossa plataforma o modelo de site Horizontt. Um site criado para hotel, motel, park hotel, pousadas e hotel fazenda, que desejam criar um site para apresentar suas acomodações e espaço na internet.

Paulatinamente a vida está voltando ao normal, e o mercado de hotelaria começa a ter melhoras, após ter sido tão afetado na pandemia. Por ser um segmento gigantesco, por acreditar na retomada do setor e também a pedidos dos clientes, criamos um site para o segmento.

O objetivo deste modelo é levar um site profissional aos proprietários de confeitarias e padarias, às confeiteiras, boleiras e doceiras, onde eles possam criar um lindo catálogo virtual para mostrar seus produtos e trabalhos já realizados, afim levar aos seus clientes facilidade para solicitar um orçamento ou efetuar um pedido.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), por um administrador simples, intuitivo e totalmente em português. Isso significa ser possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais, o modelo Horizontt traz: animações, serviços, fotos únicas e galerias de fotos.

A funcionalidade animações permitirá o destaque de informações importantes do hotel, por exemplo, o mapa de como chegar ao local.

Com os serviços poderá exibir as acomodações existentes, mostrando foto, texto, vídeo e muito mais.

As fotos únicas, gera uma linda galeria de fotos na inicial. Servirá para deixar o site mais bonito e também para mostrar em fotos algo importante, como a gastronomia.

Com a funcionalidade galeria de fotos, poderá mostrar as atividades oferecidas pelo hotel, de uma forma bonita e atrativa.

O modelo Horizontt, assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que os clientes conversem com o atendimento do hotel diretamente pelo site.

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Sites Prontos e, também, para proprietários de hoteis, moteis, pousadas, que desejam ter um site para apresentar suas acomodações e espaço na internet.

Para mais informações sobre a Revenda de Sites BQHost, clique aqui e veja mais detalhes sobre o modelo Horizontt, neste link.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.