Novo modelo de site para igrejas evangélicas ou católicas, pastores e ministérios!

Conheça o modelo Exaltar, criado para igrejas evangélicas ou católicas, pastores e ministérios. Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Liberado em nossa plataforma o novo modelo de site Exaltar, um site criado para igrejas evangélicas ou católicas, pastores e ministérios que desejam criar um site para interagir com seus fiéis na internet.

Segundo ultimo censo demográfico do IBGE, existem mais 200 mil igrejas no Brasil, dentre elas 120 mil são católicas e 40 mil evangélicas.  Diante dessa informação e atendendo pedidos de clientes, fizemos um modelo de site para igrejas.

O objetivo do modelo é levar até pastores e representantes de igrejas, um site profissional para apresentar seus movimentos, ministérios, postar notícias e outras informações que ajudam na interação com seus fiéis.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), por um administrador simples, intuitivo e totalmente em português. Isso significa ser possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais, o modelo Exaltar traz animações, notícias, galerias de vídeos e de fotos, características e equipe.

A funcionalidade animação permitirá que o pastor ou responsável pela igreja dê destaque as informações mais importantes.

Com o blog poderá ser postada informações, estudos bíblicos, orações e notícias sobre a igreja.

Com a galeria de vídeos poderá postar músicas, reuniões e o que mais for interessante mostrar neste formato.

Já a galeria de fotos permitirá criar lindas galerias com fotos de acontecimentos, encontros, eventos que ocorreram na igreja.

O site conta também com a funcionalidade características que permitirá cadastrar as pastorais ou ministérios presentes na igreja.

Com a funcionalidade equipe, poderá cadastrar pastores ou ministros atuantes na igreja.

E por fim a funcionalidade pedido de oração, que permitirá que o fiel faça uma solicitação de oração pelo site, que chegará no e-mail previamente configurado.

O modelo Exaltar, assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que os fiéis conversem com o responsável pelo atendimento da igreja diretamente pelo site.

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Sites White label e, também, pastores e representantes de igrejas, que desejam ter um site para interagir com seus fieis.

Veja mais informações sobre a Revenda de Sites BQHost neste link, e para você, que deseja criar um site para igreja, mais detalhes na página do modelo Exaltar.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.