Novo modelo de site para lavanderias e empresas lavagem a seco

Conheça o modelo Primazia, criado para lavanderias e empresas de lavagem a seco. Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Já se encontra disponível em nossa plataforma o modelo de site Primazia. Um site criado para lavanderias e empresas de lavagem à seco, que desejam criar um site para mostrar seus serviços na internet de forma profissional.

No Brasil, estima-se que existem 8.000 lavanderias, aproximadamente, sendo 6.000 domésticas e 2.000 industriais. É um setor que tem uma esperança muito grande de crescimento, visto que a Unilever estreiou em 2020 no Brasil uma franquia de lavanderias e serviços de higiene .

Diante de informações positivas sobre o crescimento deste setor e também a pedido dos clientes, criamos um modelo de site para o seguimento.

O objetivo do modelo é levar aos proprietários de lavanderias um site profissional para que ele possa mostrar seu trabalho na internet e receber pedidos de orçamento através dele.

Novo modelo de site para lavanderias e empresas lavagem a seco

Funcionalidades

O modelo de site para lavanderias Primazia, assim como todos os modelos de sites Radoox, traz funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), através de administrador simples, intuitivo e totalmente em português.

Como funcionalidades principais o modelo apresenta animações, serviços, negócio local e dúvidas frequentes.

Com a funcionalidade animação, o dono da lavanderia poderá dar destaque as informações mais importantes do seu negócio, e mudar a aparência de todo seu site, em 1 minuto.

Poderá apresentar todos os serviços que oferece para o seu cliente mostrando fotos, vídeo e diferenciais do seu trabalho. Além de poder ativar um botão e permitir que seu cliente faça orçamento pelo WhatsApp.

Com a funcionalidade negócio local, ele poderá mostrar informações da sua lavanderia do jeito que o Google gosta, exibindo redes sociais, telefone para contato, WhatsApp e rota para o cliente chegar até o endereço dele.

O modelo Pramazia, permite também que, o proprietário da lavanderia esclareça as dificuldade mais comuns do seus clientes, através da funcionalidade dúvidas frenquentes.

Assim como todos os modelos da plataforma, o modelo Primazia é integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que o dono do site atenda seu cliente diretamente através dele.

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Websites e, também, para o proprietários de lavanderias e empresas lavagem a seco, que desejam ter um site para representar os seus serviços de forma profissional.

Se você deseja saber como funciona a Revenda de Sites BQHost, clique aqui e para mais detalhes sobre o modelo Primazi, clique neste link.

 

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.