Novo modelo de site para montador de móveis, marcenarias e empresas de móveis planejados

Conheça o modelo Montte, criado para montadores de móveis e marcenarias. Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Já se encontra disponível em nossa plataforma o modelo de site Montte. Um site criado para montadores de móveis, marcenarias e empresas de móveis planejados, que desejam criar um site para exibir trabalhos realizados e serviços oferecidos na internet.

No Brasil, existem mais de 20 mil indústrias moveleiras, devido ao tamanho do mercado e também a pedido de clientes, criamos um modelo para o segmento.

O objetivo do modelo é levar um site profissional aos montadores de móveis, marcenarias e empresas de móveis planejados. Capaz de apresentar seus trabalhos de criação ou montagem de móveis e receber pedidos de orçamento.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), por um administrador simples, bastante intuitivo e totalmente em português. Isso significa ser possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais, o modelo Montte traz: portfólio, diferenciais, características e depoimentos.

Com o portfólio poderá ser cadastrados todos os projetos de móveis montados ou criados, exibindo fotos, descrição e botão de solicitação de orçamento por WhatsApp.

Os diferenciais servirá para trazer um pouco de autoridade para a página inicial do site. Através dele poderá apresentar um resumo breve sobre a empresa, tempo de atuação e também expor os diferenciais do serviço.

Com a funcionalidade característica, poderá ser apresentado todos os serviços os quais a empresa ou montador executa.

E por fim os depoimentos, que servirá para mostrar avaliações de pessoas as quais você já prestou serviços, trazendo mais segurança para novos clientes.

O modelo Montte assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que os clientes conversem com o montador ou responsável pela empresa diretamente pelo site.

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Sites White label. E também, para montadores de móveis e proprietários de empresa de móveis planejados ou marceneiras, que desejam ter um site para exibir seus trabalhos realizados.

Veja mais informações sobre a Revenda de Sites BQHost, neste link e para mais detalhes sobre o modelo Montte, clique aqui.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.