Novo modelo de site para músicos, cantores, DJ’s, instrumentistas ou banda de música!

Conheça o modelo Lucas, criado para músicos, cantores, DJ’s, instrumentistas ou bandas. Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Liberado em nossa plataforma o novo modelo de sites Lucas, um site criado para músicos, cantores, DJ’s, instrumentistas ou banda de música que desejam criar um site para mostrar a todos, seu talento através da internet.

Informações divulgadas pelo G1, mostra que no Brasil existem mais 600 mil pessoas que vivem de música. Diante dessa informação e atendendo pedidos de clientes, fizemos um modelo de site para o seguimento musical.

O objetivo do modelo é levar até os profissionais da música, uma solução profissional. Para que eles se apresente e exibam seus trabalhos através da internet.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), através de um administrador simples, intuitivo e totalmente em português. Isso significa que é possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais, o modelo Lucas traz diferenciais, galeria de vídeos, características, fotos únicas e depoimentos.

A funcionalidade galeria de vídeos permitirá que o músico se apresente a mostre seu trabalho através de vídeos.

Com as caraterísticas ele poderá mostrar qual tipo de serviço oferece, por exemplo, me apresento em 15 anos, casamentos, bodas, confraternizações, etc.

As fotos únicas, além de ajudar a trazer uma beleza para o site, servirá também para mostrar, em fotos, seu trabalho.

E por fim os depoimentos, que ajudará trazer confiança para os clientes que ainda não conhece seu trabalho.

O modelo Lucas, assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que os clientes conversem com o músico diretamente pelo site.

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Sites Modernos e, também, para músicos, que desejam ter um site para mostrar seu talento na internet.

Para conhecer a Revenda de Sites BQHost, clique aqui e para mais detalhes sobre o modelo Lucas, use este link.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.