Novo modelo de site para ótica, laboratório óptico ou empresa de óculos

Conheça o modelo Glassis, criado para óticas, laboratórios ópticos e empresas de óculos. Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Já se encontra disponível em nossa plataforma o modelo de site Glassis. Um site criado para ótica, laboratório óptico ou empresa de óculos, que desejam criar um site profissional para apresentar sua empresa na internet.

Informações divulgadas pela Abióptica (Associação Brasileira da Indústria Óptica), mostram que existem no Brasil 86 redes de varejo de óticas, somando mais de 25 mil pontos de venda. Mas estimasse que este número seja ainda maiores, uma vez que micro e pequenas empresas não foram incluídas no levantamento.

Diante to tamanho deste mercado e também a pedido dos clientes, criamos um modelo de site para o seguimento.

O objetivo do modelo é levar aos proprietários de óticas um site funcional para que ele possa apresentar sua empresa na internet, mostrar modelos de óculos e conversar com cliente pelo site.

Criação de Sites para óticas

Funcionalidades

O modelo de site para óticas Glassis, assim como todos os modelos de sites Radoox, traz funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), através de administrador simples, intuitivo e totalmente em português.

Como funcionalidades principais o modelo traz animações, fotos únicas, blog e características.

Com a funcionalidade animação, o dono da ótica poderá apresentar a empresa, uma nova coleção ou qualquer informação importante através de vídeo.

Poderá mostrar fotos ilimitadas de óculos disponíveis em sua ótica, através de uma linda galeria de fotos.

O modelo Glassis conta também acom a funcionalidade blog, onde ele poderá fazer post de notícias com dicas e informações sobre seu seguimento, criando uma aproximação com seu público. E para finalizar, a funcionalidade caracateríscas, para mostrar todos os seus pontos de venda.

Assim como todos os modelos da plataforma, o modelo Glassis é integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que o dono do site atenda seu cliente diretamente através dele.

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Sites e, também, para o proprietários de ótica, laboratório óptico ou empresa de óculos, que desejam ter um site para representar o seu negócio na internet.

Se você deseja saber como funciona a Revenda de Sites BQHost, clique aqui e para mais detalhes sobre o modelo Glassis, clique neste link.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.