Novo modelo de site para pizzarias

Conheça o modelo Trentine, criado para exclusivamente para pizzarias. Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes, conheça o modelo e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Já se encontra disponível em nossa plataforma o modelo de site Trentine. Um site criado para pizzarias, que desejam criar um site profissional para apresentar o seu estabelecimento na internet.

Dados divulgados pela Associação Pizzarias Unidas do Brasil, mostra que existem no Brasil mais de 40 mil pizzarias.

Diante to tamanho deste mercado e também a pedido dos clientes, criamos um modelo de site para o seguimento.

O objetivo do modelo é levar aos proprietários de pizzarias um site funcional para que possam apresentar seu estabelecimento na internet.

Funcionalidades

O modelo de site para pizzarias Trentine, assim como todos os modelos de sites Radoox, traz funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), através de administrador simples, intuitivo e totalmente em português.

Como funcionalidades principais o modelo traz animações, tabela de preços, e negócio local.

A funcionalidade animação, permite que o proprietário da pizzaria apresente o estabelecimento, destaque uma pizza mais pedida, ou qualquer informação importante.

Com a funcionalidade tabela de preços, ele poderá cadastrar todos os itens do seu cardápio, e fazer até 3 divisões entre eles, por exemplo: pizzas doces, pizzas salgadas e bebidas.

Ele poderá também cadastrar informações de contato do jeito que o Google gosta. Mostrando redes sociais, telefone, WhatsApps e mapa com rota, para seu cliente chegar até a pizzaria.

Assim como todos os modelos da plataforma, o modelo Trentine é integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que o dono do site atenda seu cliente diretamente através dele.

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Sites Whitelabel e, também, para o proprietários de pizzaria, que desejam ter um site para representar o seu negócio na internet.

Veja aqui como funciona a Revenda de Sites BQHost, e para mais detalhes sobre o modelo Trentine, clique neste link.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.