Novo modelo de site para candidatos políticos, vereadores, prefeitos e deputados

Conheça o modelo Carlinhos, criado para candidatos políticos, vereador, prefeito e deputado. Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Liberado em nossa plataforma o novo modelo de sites Carlinhos, um site criado para candidatos políticos, vereadores, prefeitos ou deputados que desejam expor suas ideias, projetos e se aproximar dos seus eleitores na internet.

Dados divulgados pelo TSE, mostrou que nas eleições de 2020, houve mais de 550 mil pedidos de candidaturas, e também que este número é sempre crescente em cada eleição.

Então, diante dessa informação, sendo 2022 um ano de eleição e atendendo pedidos de clientes, fizemos um modelo de site para o seguimentos político.

O objetivo do modelo é levar até candidatos políticos e também aos já eleitos, uma solução profissional. Para que eles se apresentem para população, mostre suas ideias, seus projetos, e se aproximem dos eleitores através do ambiente virtual.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), através de um administrador simples, intuitivo e totalmente em português. Isso significa que é possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais o modelo Carlinhos traz diferenciais, sistema de notícias e as galeria de fotos e vídeos.

Adicionamos a funcionalidade diferenciais para que o político possa se apresentar e também mostrar suas ideias, princípios ou formações.

Trouxemos também o sistema de notícias, permitindo que se poste notícias ilimitadas sobre a região em que ele atua.

Adicionamos a galeria de fotos e de vídeos, para que o politico apresente seus projetos, fale mais sobre suas ideias e crie um interação com seu eleitor.

O modelo Carlinhos, assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que eleitores converse com o político diretamente pelo site.

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Site Gerenciável e, também, para políticos, que desejam ter um site para mostrar seus projetos e ideias na internet.

Para conhecer a Revenda de Sites BQHost, clique aqui e para mais detalhes sobre o modelo Carlinhos, use este link.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.