Novo modelo de site para restaurante, pizzaria, churrascaria e hamburgueria em nossa plataforma! 

Conheça o modelo Caseiro, criado para restaurantes, pizzarias, churrascarias e hamburguerias . Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Já se encontra disponível em nossa plataforma o modelo de site Caseiro. Um site criado para restaurantes, pizzarias, churrascarias, lanchonetes e hamburguerias, que desejam criar um site para exibir seu cardápio e espaço na internet.

Segundo a pesquisa do Panorama das Micro e Pequenas Empresas no Brasil de 2018, estima-se que existam em torno de 1 milhão de negócios, ao considerar bares, restaurantes, lanchonetes, etc. Diante do tamanho do mercado e também a pedido de clientes, criamos um modelo para o segmento.

O objetivo deste modelo é levar uma solução profissional aos proprietários de restaurantes, churrascarias, bares e demais, onde eles possam mostrar seu negócio de uma maneira atraente, estimulando o cliente a ir ou conhecer seu estabelecimento.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), por um administrador simples, intuitivo e totalmente em português. Isso significa ser possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais, o modelo Caseiro traz: animações, tabela de preços e fotos únicas.

A funcionalidade animação permitirá que o responsável pelo site dê destaque as informações mais importantes do estabelecimento.

Com a funcionalidade tabela de preços, poderá cadastrar todos os itens do seu menu/cardápio, separando-os por categorias e criando um lindo visual em seu site.

E por fim, as fotos únicas, que permitirá que ele crie uma galeria de fotos mostrando o espaço, pratos, equipe ou o que mais achar conveniente.

O modelo Caseiro, assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que os clientes conversem com o responsável pelo estabelecimento diretamente pelo site.

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Websites e, também, para proprietários de restaurantes, churrascarias e demais, que desejam ter um site para mostrar seu estabelecimento na internet.

Veja mais informações sobre a Revenda de Sites BQHost, neste link e para mais detalhes sobre o modelo Caseiro, clique aqui.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.