Novo modelo de site para segurança do trabalho adicionado em nossa plataforma!

Conheça o modelo Segury, criado para empresas de saúde e segurança do trabalho . Veja o objetivo do site, funcionalidades presentes e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Já se encontra disponível em nossa plataforma o modelo de site Segury. Um site criado para empresas de saúde e segurança do trabalho, que desejam criar um site para exibir seus serviços na internet.

Segundo a Federação Nacional dos Técnicos em Segurança do Trabalho, existem 430 mil profissionais formados no Brasil. E todas saem do curso técnico com demanda para trabalho ou estágio, devido ao crescimento do nicho. Diante do tamanho do mercado e também a pedido de clientes, criamos um modelo para o segmento.

O objetivo deste modelo é levar um site bonito e funcional às empresas de saúde e segurança do trabalho, onde eles possam mostrar seus serviços na internet, permitir que co cliente solicite orçamento e assim, vender mais.

Funcionalidades

Todos os modelos de sites Radoox, trazem funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), por um administrador simples, intuitivo e totalmente em português. Isso significa ser possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Como funcionalidades principais, o modelo Segury traz: serviços, parceiros e notícias.

A funcionalidade serviços permitirá que o responsável pela empresa cadastre todas as soluções que oferece, de forma completa e profissional, mostrando foto, texto, imagem e benefícios e muito mais.

Com a funcionalidades parceiros, você poderá mostrar cliente que contrataram seus serviços.

E por fim a funcionalidade notícias, que lhe permitirá o cadastramento de notícias, dicas e informações sobre seu segmento, afim de interagir com seu cliente.

O modelo Segury, assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que os clientes conversem com o esteticista diretamente pelo site.

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Websites e, também, para proprietários de empresas de segurança do trabalho, que desejam ter um site para mostrar seus serviços na internet.

Veja mais informações sobre a Revenda de Sites BQHost, neste link e para mais detalhes sobre o modelo Segury, clique aqui.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.