Revenda de Sites BQHost: lucre vendendo sites prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é ideal para qualquer tipo de negócio ou pessoa que deseja vender site, sem exigir nenhum conhecimento e ter uma alta lucratividade.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

É indiscutível que estamos no melhor momento do digital, cada vez mais consumidores querem conhecer empresas e comprar produtos pela internet. Diante disso, empreendedores começam a entender o quão é necessário criar um site para seu negócio.

Trabalhamos com criação de sites há mais de 16 anos e já desenvolvemos centenas de sites. Em Novembro de 2020, criamos o Radoox, um MVP (produto teste), com a ideia de oferecer um sistema de criação de sites profissional, onde tivesse baixo custo para aquisição, pessoas sem conhecimento conseguissem criar seu site e também que o tempo de desenvolvimento fosse pequeno.

Após o lançamento do sistema, o qual foi um sucesso, sentimos a necessidade de aperfeiçoá-lo, e após 11 meses de trabalho, lançamos o Radoox 2.0 e também a revenda de sites BQHost.

O Radoox 2.0 é um gerenciador de sites, onde profissionais capacitados selecionaram seguimentos, fizeram pesquisas de mercado para entender as melhores funcionalidades para cada um e criaram sites profissionais com conteúdo já pronto.

São diversos seguimentos, dentre eles estão transportadoras, advogados, blogs, floriculturas, hamburguerias, psicólogos, nutricionistas, clínicas de médicos e de dentistas, maquiadores, cabeleireiros, salão de beleza, barbearias, fisioterapeutas, personal trainers, engenheiros e muito mais.

A revenda de sites BQHost é ideal para agências digitais, empresas de host ou qualquer pessoa que queira vender sites, sem exigir nenhum conhecimento. Se você tem vontade de ter próprio negócio, conheça aqui, a revenda de sites BQHost e lucre vendendo sites prontos e modernos com alta lucratividade

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Como funciona a Revenda de Sites BQHost?

É muito simples, o primeiro passo é contratar um plano de revenda de sites.

Depois, entenda quais as necessidades do seu cliente e escolha um modelo para supri-las.  Lançamos o sistema com dezenas de modelos, e novos modelos serão adicionados de forma contínua.

Sabendo o modelo de site ideal para o seu cliente, é hora de solicitar a instalação à BQHost, que ocorrerá  em até 1 dia útil. Com o modelo instalado, é hora de você incluir logotipo, dados do negócio como e-mails, telefone, editar algum conteúdo, caso seja necessário, e entregar o site ao cliente.

Quais os benefícios em contratar a revenda de sites BQHost

A revenda conta com dezenas de modelos de sites prontos e profissionais, com conteúdo incluído para diversos tipos de negócios;

A revenda de sites é White Label, que é um modelo de negócio onde seus clientes não saberão da nossa existência;

Você poderá vender com sua própria marca e incluir a sua própria margem de lucro;

Oferecemos material de apoio publicitário com imagens, descrições e link demonstrativo de todos os modelos;

O painel de administração dos sites é totalmente em português e otimizado para quem nunca atualizou um site;

Oferecemos o pacote de revenda de sites + site revenda 4.0, com todos os modelos já cadastrados, para você representar o serviço de criação de site. E também oferecemos o BQHost Control grátis, um gerenciador financeiro automatizado para administrar seus clientes.

Para quem ainda não conhece, o site revenda 4.0 é mais dos lançamentos da BQHost. São 4 modelos de sites para agências digitais, web designers, desenvolvedores e empresas de hospedagem, representar e vender seus serviços na internet de forma profissional. Quer saber mais sobre o site revenda? Clique aqui!

Para finalizar, nós entendemos que desenvolver site demanda conhecimento, juntando com pesquisa de mercado, escolha de um provedor seguro e de qualidade para hospedagem, backups, e-mails, licenças e suporte vão consumir pelo menos 90% do seu tempo.

Já com a nossa revenda de sites você vai gastar suas energias somente em vender sites bonitos, profissionais e funcionais. Desenvolvedores, designers e empreendedores trabalharam juntos para lhe oferecer um excelente modelo de negócio.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.