Site entregue: Casa da Semente

Criamos o site da empresa agrícola Casa da Semente. Conheça as funcionalidades que utilizamos o resultados da criação e veja o site em funcionamento.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Conheça nosso último projeto de desenvolvimento de site finalizado. Site desenvolvido para a empresa Casa da Semente, uma empresa de venda de máquinas e ferramentas agrícolas em Fortaleza/CE.

A BQHost já havia desenvolvido uma loja virtual para a Casa da Semente em 2019. Porém o cliente decidiu ter um site mais institucional, onde ele pudesse mostrar os produtos que a empresa oferece, mas também que apresentasse a empresa e exibisse as marcas as quais trabalham.

Criamos o novo site em cima da nossa plataforma Radoox, que traz funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), através de um administrador simples, intuitivo e totalmente em português.

Isso significa que, é possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Funcionalidades

Após definidas as necessidades do cliente, partimos para a escolha das funcionalidades. Para este projeto, as funcionalidades utilizadas foram: animações, galeria de fotos, parceiros e para trabalhar o SEO ativamos também negócio local e extensor de SEO.

Com a funcionalidade animação, demos ênfase para as informações que nos disseram ser muito importante, os produtos que eles oferecem e a entrega na região em que atuam.

A funcionalidade galeria de fotos, nos permitiu criar uma página para cada um dos produtos que a empresa oferece. Exibindo fotos ilimitadas e descrição de cada um.

Trouxemos a funcionalidade parceiros, para suprir a necessidade de mostrar as marcas dos produtos as quais ele oferecem.

Além disso, eles também gostariam de fazer o trabalho de SEO no site, com foco no negócio local.

Para atender, ativamos a funcionalidade extensor de SEO para aumentar, na home, as palavras chaves mais importantes para a empresa e também a função negócio local, que mostra o site do jeito que Google gosta, exibindo telefone, redes sociais, WhatsApp e rota de como chegar até a loja Casa da Semente.

Além disso

Como disse no começo, todas essas funcionalidade assim como todo conteúdo do site, é 100% editável. Isso significa que, de forma rápida e sem necessidade de nenhum conhecimento técnico, o cliente poderá editar o conteúdo, adicionar mais animações, produtos, marcas, mudar as cores do site e muitas outras personalizações.

Conheça o site da Casa da Semente. E se você deseja criar um site para seu negócio, conte com a BQHost em seu projeto. Clique aqui e fale com nosso comercial.

Tenha um site profissional e conquiste mais clientes.
Solicite um orçamento agora!

Clique no botão abaixo e solicite um orçamento para criação do seu site. Somos uma empresa de desenvolvimento de sites com mais de 19 anos e já desenvolvemos mais de 1.200 sites desde 2004.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.