Site entregue: Ninja Montador de Móveis

Criamos o site do Marcelo, montador de móveis em Vitória da Conquita. Conheça as funcionalidades que utilizamos o resultados da criação e opinião do cliente.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Conheça nosso último projeto de criação de site finalizado. Site desenvolvido para o cliente Marcelo, o Ninja Montador de Móveis.

A ideia do Marcelo era ter um site bonito, profissional e funcional, para mostrar os serviços de montador de móveis em Vitória da Conquista e também o site o ajudasse a mostrar seu negócio Google.

O site foi desenvolvido em cima da nossa plataforma Radoox, que traz funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), através de um administrador simples, intuitivo e totalmente em português. Isso significa que, é possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Criação de sites para montador de móveis

Funcionalidades

Após definidas as necessidades do cliente, partimos para a escolha das funcionalidades. Para este projeto, as funcionalidades utilizadas foram: animações, portfólio, serviços, depoimentos e extensor de SEO.

Com a funcionalidade animação, fizemos uma apresentação da empresa dele e também destacamos o serviço que eles são especializados.

Com o portfólio, mostramos todos os tipos de móveis (através de fotos) que ele oferece montagem. O que é muito legal, porque ele vai poder ir alimentando sempre que tiver novos projetos.

A funcionalidade serviços permitiu que cadastrássemos uma página individual para cada um dos serviços que ele oferece, pois além das montagem de móveis ele também reduz móvel, instala TV, e outros. Para cada serviço mostramos fotos, diferenciais e vídeo.

Trouxemos também a funcionalidade depoimento. O Marcelo já possuia o perfil da empresa no Google meu Negócio, e com muitos depoimentos. Diante disso instalamos a funcionalidade depoimento, para que seus clientes pudessem deixar as avaliações sobres os serviços do Ninja, em seu próprio site.

Além disso, eles gostaria de fazer o trabalho de SEO no site, com foco no negócio local. Para atender, ativamos a funcionalidade extensor de SEO para aumentar, na home, as palavras chaves mais importantes para a empresa.

Como falei no começo, todas essas funcionalidade assim como todo conteúdo do site, é 100% editável. Isso significa que, de forma rápida e sem necessidade de nenhum conhecimento técnico, o Marcelo poderá editar o conteúdo, adicionar mais animações, projetos, serviços, depoimentos, mudar as cores do site e muitas outras personalizações.

Entregamos o site e a resposta fui muito positiva. Confira abaixo o depoimento do cliente.

Conheça o site do Ninja Montador de Móveis. E se você deseja criar um site para seu negócio, conte com a BQHost em seu projeto. Clique aqui e fale com nosso comercial.

Tenha um site profissional e conquiste mais clientes.
Solicite um orçamento agora!

Clique no botão abaixo e solicite um orçamento para criação do seu site. Somos uma empresa de desenvolvimento de sites com mais de 19 anos e já desenvolvemos mais de 1.200 sites desde 2004.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.