Novo modelo de site para escritórios de contabilidade, contadores e empresas contábeis

Veja o novo modelo de site para escritórios de contabilidade e contadores. Entenda qual o objetivo do modelo, funcionalidades disponibilizadas e muito mais.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Já disponível em nossa plataforma, o novo modelo de site ContyPlus, um site criado para representar contadores, escritórios de advocacia e empresas contábeis.

Segundo o Conselho Federal de Contabilidade, existem mais de 520 mil profissinais de contabilidade em suas atividades no Brasil, divindo entre técnicos e contadores, além de quase 80 mil organização contábeis (sociedade, empresários, EIRELI, MEI e SLU, ).

Diante dessa quantidade de profissionais e atendendo diversos pedidos de clientes, fizemos um modelo de site para este nicho.

O objetivo do modelo é levar até o contador ou empresa da área uma solução profissional, onde ela possa apresentar seus serviços, profissionalismo e conquistar novos clientes.

Funcionalidades

O modelo de site para contadores ContyPlus, assim como todos os modelos de sites Radoox, traz funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo  do site (texto, imagens, cores e botões), através de administrador simples, intuitivo e totalmente em português.

Como funcionalidades principais o modelo apresenta as animação, onde o contador poderá dar destaque as informações mais pertinentes do seu negócio, e mudar a aparênia de todo seu site, em 1 minuto. 

Apresenta também a funcionalidade serviços, que permite exibir todos os serviços que ele oferece, com várias possibildiade de personalização. 

Criamos o modelo com a funcionalidade clientes, onde o contador poderá exibir todos os clientes que ele atende, transmitindo mais autoridade e segurança para quem deseja ser seu cliente.

Além da página links úteis, onde ele poderá oferecer links para facilitar o trabalho de sua equipe ou o atendimento do cliente e também disponilizar arquivos em PDF para download. 

O modelo ContyPlus, assim como todos os modelos da plataforma, são integrados com as melhores ferramentas do mercado, como WhatsApp e Chat online, permitindo que o contador atenda seu cliente diretamente pelo site. 

Este modelo assim como outras dezenas, já está disponível para os nossos parceiros que trabalham com a Revenda de Sites BQHost e, também, para o contador ou empresas de contabilidade, que desejam ter um site para representar os seus serviços de forma profissional.

Para mais detalhes sobre a Revenda de Sites BQHost, clique aqui e para mais detalhes sobre o modelo ContyPLus, clique aqui.

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.