Criação de site para a Cirurgiã Plástica Thaís Gonçalves

Criamos o site da Dra Thaís Gonçalves. Um site para exibir os serviços de cirurgia plástica e encaminhar o usuário para agendamento de consulta. Venha conhecer!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Conheça mais um dos nossos projetos entregue do serviço de construção de sites profissionais. Site desenvolvido para a cliente Thaís.

A Thaís trabalha com cirurgia plástica no Rio de Janeiro e chegou ao nosso atendimento com a ideia de criar um site para mostrar aos seus pacientes os serviços que ela oferece e os levar para seu perfil no Doctoralia, para agendamento de consultas.

O site da Thais, assim como todos os criados pela BQHost, é super fácil de administrar. Ela pode editar quando quiser, sem precisar pagar pelas atualizações. E não é só isso, ela consegue deixar o site do jeito que quiser, mudando texto, imagens, cores, e botões, tudo com um painel de administração fácil de entender e em português.

Funcionalidades

Após definidas as necessidades da Thais, partimos para a escolha das funcionalidades. Para este projeto, as funcionalidades utilizadas foram: animações, serviços e call to action.

As animações desempenham um papel importante na interação do usuário em um site. Além de contribuir positivamente para estética do site, elas são ajudam a destacar informações, elevando assim a vitalidade e o dinamismo do conteúdo.

Elas oferecem uma ampla gama de possibilidades para criar efeitos de forma simplificada. Isso não apenas embeleza a experiência do usuário, mas também permite atualizações contínuas e oportunas no site, adaptando-o às necessidades em constante evolução.

A inclusão da funcionalidade de serviços possibilitou a criação de uma página exclusiva para cada um dos serviços oferecidos. Em cada página, apresentamos textos, fotos, características e vídeos relacionados a cada serviço.

A chamada para ação (call to action) é um elemento crucial que orienta os usuários na tomada de decisões. Neste contexto, abordamos a comunicação referente à marcação de consulta e encaminhamos o cliente para o o perfil da Thais no Doctoralia, conforme ela gostaria.

Como falei no começo, todas essas funcionalidades, assim como todo conteúdo do site, é 100% editável. Isso significa que, de forma rápida e sem necessidade de nenhum conhecimento técnico, a Thais ou qualquer pessoa da sua equipe poderá editar o conteúdo, adicionar mais serviços, mudar as cores do site e muitas outras personalizações.

Confira abaixo o depoimento do cliente:

Conheça o site da Dra Thaís Gonçalves. E se você deseja criar um site para seu negócio, conte com a BQHost em seu projeto, fale com nosso comercial.

Tenha um site profissional e conquiste mais clientes.
Solicite um orçamento agora!

Clique no botão abaixo e solicite um orçamento para criação do seu site. Somos uma empresa de desenvolvimento de sites com mais de 19 anos e já desenvolvemos mais de 1.200 sites desde 2004.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.