Criação de site para empresa Limp Stone House

Criamos o site do Alan, proprietário da empresa Limp Stone House . Conheça as funcionalidades que utilizamos o resultados da criação e opinião do cliente.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Conheça um dos nossos últimos projeto de criação de sites profissionais finalizado. Site desenvolvido para o cliente Alan, proprietário da empresa Limp Stone House.

O Alan chegou até nosso consultor com a ideia de criar um site para apresentar sua empresa de limpeza pós obra em Vinhedo, e também que o site o ajudasse a mostrar seu negócio no Google, a fim de trazer mais cliente para a Limp Stone House.

O site foi desenvolvido em cima da nossa plataforma Radoox, que traz funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo do site (texto, imagens, cores e botões), através de um administrador simples, intuitivo e totalmente em português. Isso significa que, é possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Empresa de Limpeza Pós-obra em Vinhedo

Funcionalidades

Após definidas as necessidades do cliente, partimos para a escolha das funcionalidades. Para este projeto, as funcionalidades utilizadas foram: diferenciais, serviços, fotos únicas, blog e extensor de SEO.

Com a funcionalidade diferenciais, fizemos a apresentação da empresa e também dos pontos fortes do trabalho oferecido.

A funcionalidade serviços permitiu que cadastrássemos uma página individual para cada um dos serviços que ele oferece, pois além da limpeza pós-obra, a limp stone house também oferece serviço de pintura, limpezas de pisos e porcelanatos e serviço de diarista e faxineira. Para cada serviço mostramos fotos, diferenciais e vídeo.

Trouxemos também a funcionalidade fotos únicas. O serviço de pintura da limp stone house é um trabalho super caprichado, o Alan tinha várias fotos de pinturas que realizaram, e por isso adicionamos no site.

Além disso, ele gostaria de fazer o trabalho de SEO no site, com foco no negócio local. Para atender, ativamos a funcionalidade extensor de SEO para aumentar, na home, as palavras-chave mais importantes para a empresa. E também o blog, que nos ajuda a trabalhar essas palavras e permite que o site seja atualizado constantemente com novas publicações de artigos, tendo muito valor para o Google.

Como falei no começo, todas essas funcionalidades, assim como todo conteúdo do site, é 100% editável. Isso significa que, de forma rápida e sem necessidade de nenhum conhecimento técnico, o Alan ou qualquer pessoa da sua equipe poderá editar o conteúdo, adicionar mais serviços, fotos, notícias, mudar as cores do site e muitas outras personalizações.

Confira abaixo o depoimento do cliente

Conheça o site da Limp Stone House. E se você deseja criar um site para seu negócio, conte com a BQHost em seu projeto. Clique aqui e fale com nosso comercial.

Tenha um site profissional e conquiste mais clientes.
Solicite um orçamento agora!

Clique no botão abaixo e solicite um orçamento para criação do seu site. Somos uma empresa de desenvolvimento de sites com mais de 19 anos e já desenvolvemos mais de 1.200 sites desde 2004.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.