Criação de site para empresa Porto Terapias

Criamos o site do Matheus, da Porto Terapias. Um site para apresentar um profissional da psicologia, juntamente com os serviços que ele oferece. Venha conhecer!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Conheça um dos nossos projetos entregue do serviço de criação de sites profissionais. Site desenvolvido para o cliente Matheus, proprietário da empresa Porto Terapias, uma empresa de psicologia.

O Matheus procurou nosso consultor com a proposta de desenvolver um site para destacar seus serviços de Psicólogo em São Bernardo do Campo/SP. Ele desejava que o site mostrasse suas avaliações no Google Meu Negócio, considerando suas excelentes classificações. Além disso, queria incluir seus textos autorais e proporcionar aos usuários a facilidade de agendar consultas.

O site de Matheus, assim como todos os desenvolvidos pela BQHost, oferece funcionalidades completamente administráveis. Isso possibilita a personalização da aparência e do conteúdo do site, incluindo texto, imagens, cores e botões, por meio de um administrador simples, intuitivo e totalmente em português.

Essa abordagem significa que Matheus ou qualquer membro de sua equipe pode facilmente editar o design e o conteúdo do site em poucos minutos, sem complicações.

Funcionalidades

Após definidas as necessidades do cliente, partimos para a escolha das funcionalidades. Para este projeto, as funcionalidades utilizadas foram: animações, serviços, call to action, blog, depoimentos, negócio local e extensor de SEO.

A animação desempenha um papel fundamental ao aprimorar a experiência do usuário em um site. Além de conferir beleza estética, ela atua na ênfase de informações cruciais, contribuindo para a vitalidade do conteúdo.

A flexibilidade oferecida pela animação permite a criação ilimitada de efeitos de maneira descomplicada, permitindo atualizações frequentes no site conforme desejado.

A inclusão da funcionalidade de serviços possibilitou a criação de uma página exclusiva para cada um dos serviços oferecidos. Em cada página, apresentamos textos, fotos, características e vídeos relacionados a cada serviço.

A chamado para ação (call to action) é um elemento crucial que orienta os usuários na tomada de decisões. Neste contexto, abordamos a comunicação referente à marcação de uma sessão e encaminhamos o cliente para o WhatsApp, facilitando o processo de agendamento.

Além das ações mencionadas, realizamos otimizações de SEO no site, com ênfase no alcance do público local. Para aprimorar a visibilidade, implementamos o extensor de SEO, ampliando as palavras-chave cruciais para o negócio na página inicial.

O blog também desempenha um papel significativo, possibilitando a abordagem contínua dessas palavras-chave em novas publicações, proporcionando um valor substancial ao site perante os critérios do Google.

Como falei no começo, todas essas funcionalidades, assim como todo conteúdo do site, é 100% editável. Isso significa que, de forma rápida e sem necessidade de nenhum conhecimento técnico, o Matheus ou qualquer pessoa da sua equipe poderá editar o conteúdo, adicionar mais serviços, depoimentos, notícias, mudar as cores do site e muitas outras personalizações.

Confira abaixo o depoimento do cliente:

Conheça o site da Porto Terapias. E se você deseja criar um site para seu negócio, conte com a BQHost em seu projeto, fale com nosso comercial.

Tenha um site profissional e conquiste mais clientes.
Solicite um orçamento agora!

Clique no botão abaixo e solicite um orçamento para criação do seu site. Somos uma empresa de desenvolvimento de sites com mais de 19 anos e já desenvolvemos mais de 1.200 sites desde 2004.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.