Criação de site para empresa Ilumine Energias Renováveis

Criamos o site do André, da Ilumine Energias Renováveis. Um site para apresentar uma empresa que tem por objetivo um mundo mais limpo, verde e renovável.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Conheça um dos nossos últimos projetos entregue do serviço de criação de site profissional. Site desenvolvido para o cliente André, proprietário da empresa Ilumine Energias Renováveis, uma empresa de energia solar inovadora.

O André chegou até a BQHost sem muita ideia do que mostrar em seu site. No entanto, nos disse que gostaria de um site onde ele mesmo pudesse fazer futuras atualizações, como adição de novos projetos, trocar telefone e coisas do tipo.

Como todos os sites desenvolvido pela BQHost, o site do André traz funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo do site (texto, imagens, cores e botões), através de um administrador simples, intuitivo e totalmente em português. Isso significa que, o próprio André conseguirá editar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Funcionalidades

Após definidas as necessidades do cliente, partimos para a escolha das funcionalidades. Para este projeto, as funcionalidades utilizadas foram: animações, serviços, portfólio, e dúvidas frequentes.

A animação é uma funcionalidade que agrega muito ao site. Ela ajuda a deixar o site mais bonito, a destacar informações importantes e também a deixar o site sempre atualizado, pois podem ser criadas animações ilimitadas, de forma bem simples, e sempre que ele quiser.

A funcionalidade serviços permitiu que cadastrássemos uma página individual para cada um dos serviços que a Ilumine Energias Renováveis oferece, serviços como projeto e adequação do padrão de energia, instalação de sistema de carregamento para veículos elétricos, instalação de sistema fotovoltaico e outros.

O André tinha fotos de vários projetos solares que realizou para clientes. Por isso trouxemos a funcionalidade portfólio, e cadastramos vários projetos realizados pela empresa.

E por fim, trouxemos também as dúvidas frequentes. A ideia é deixar no site as perguntas mais comuns entre os clientes deles, assim várias questões são sanadas pelo site, antes mesmo do atendimento.

Fizemos também um formulário para orçamento. Através dele o cliente preencherá informações básicas de contato e também de consumo de energia, bem como anexar sua conta de luz. Essas informações chegarão no e-mail dele para fazer um orçamento e enviar ao cliente.

Como falei no começo, todas essas funcionalidades, assim como todo conteúdo do site, são 100% editável. Isso significa que, de forma rápida e sem necessidade de nenhum conhecimento técnico, o André ou qualquer pessoa da sua equipe poderá editar o conteúdo, adicionar mais projetos, mudar informações de contato e muitas outras personalizações.

Conheça o site da Ilumine Energias Renováveis. E se você deseja criar um site para seu negócio, conte com a BQHost em seu projeto. Clique aqui e fale com nosso comercial.

Tenha um site profissional e conquiste mais clientes.
Solicite um orçamento agora!

Clique no botão abaixo e solicite um orçamento para criação do seu site. Somos uma empresa de desenvolvimento de sites com mais de 19 anos e já desenvolvemos mais de 1.200 sites desde 2004.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.