Criação de site para empresa Via Aurea Comex

Criamos o site do Edgar, proprietário da empresa Via Aurea Comex. De site criado em construtor à um site profissional, confira todos os detalhes dessa criação!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Conheça um dos nossos últimos projeto de criação de sites finalizado. Site desenvolvido para o cliente Edgar, proprietário da empresa Via Aurea Comex, uma empresa de transporte internacional.

Quando o Edgar chegou até nosso consultor, ele já tinha um site, o qual foi criado por ele mesmo em um construtor. No entanto, ele não estava satisfeito com a aparência do mesmo. Por isso, a ideia era criar um site profissional e com uma bela estética.

O site foi desenvolvido em cima da nossa plataforma Radoox, que traz funcionalidades totalmente administráveis, permitindo a alteração da aparência e todo o conteúdo do site (texto, imagens, cores e botões), através de um administrador simples, intuitivo e totalmente em português. Isso significa que, é possível mudar a aparência do site de forma muito fácil e em poucos minutos.

Site para de transporte

Funcionalidades

Após definidas as necessidades do cliente, partimos para a escolha das funcionalidades. Para este projeto, as funcionalidades utilizadas foram: animações, diferenciais, serviços, parceiros, e blog.

A animação é uma funcionalidade que agrega muito ao site. Ele ajuda a deixar o site mais bonito, a destacar informações importantes e também a deixar o site sempre atualizado, pois podem ser criadas animações ilimitadas, de forma bem simples, e sempre que ele quiser.

Com a funcionalidade diferenciais, fizemos a apresentação da empresa e também dos pontos fortes do trabalho oferecido.

A funcionalidade serviços permitiu que cadastrássemos uma página individual para cada um dos serviços que a Via Aurea Comex oferece, serviços como transporte nacional e internacional de carga, desembaraço aduaneiro, e também ferramentas tecnológicas para o segmento. Para cada serviço mostramos fotos, diferenciais e vídeo.

A Via Aurea Comex, oferece serviços para grandes empresas do mercado, como, por exemplo, a Dailus. Diante disso trouxemos os parceiros, para mostrar a autoridade da empresa no segmento.

E por fim, trouxemos a funcionalidade blog. Pois era uma vontade do cliente, trazer conteúdo do segmento para seu público.

Como falei no começo, todas essas funcionalidades, assim como todo conteúdo do site, é 100% editável. Isso significa que, de forma rápida e sem necessidade de nenhum conhecimento técnico, o Edgar ou qualquer pessoa da sua equipe poderá editar o conteúdo, adicionar mais serviços, parceiros, notícias, mudar as cores do site e muitas outras personalizações.

Conheça o site da Via Aurea Comex. E se você deseja criar um site para seu negócio, conte com a BQHost em seu projeto. Clique aqui e fale com nosso comercial.

Tenha um site profissional e conquiste mais clientes.
Solicite um orçamento agora!

Clique no botão abaixo e solicite um orçamento para criação do seu site. Somos uma empresa de desenvolvimento de sites com mais de 19 anos e já desenvolvemos mais de 1.200 sites desde 2004.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.