Os 11 melhores sites para detectar plágio

Se você deseja informações completas sobre a melhor ferramenta de detecção de plágio online, então você está na postagem certa hoje.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Se você deseja informações completas sobre a melhor ferramenta de detecção de plágio online, então você está na postagem certa hoje.

Quando se trata de verificar a originalidade de um arquivo, utilizar ferramentas detectoras de conteúdos duplicados é essencial. Confira os 10 melhores sites para detectar plágio e evite o envio ou recebimento de conteúdos copiados!

Como o próprio nome sugere os sites para detectar plágio são utilizados para verificar o percentual de cópia de um conteúdo, seja de forma parcial ou completa. Quando informações são plagiadas e incluídas em trabalhos acadêmicos, por exemplo, isso pode significar nota vermelha e reprovação na matéria, caso os créditos não sejam atribuídos ao devido autor, ou, simplesmente, se o trabalho foi copiado em sua maioria.

No entanto, os sites para detectar plágio não são utilizados somente por professores ou alunos, uma vez que, a publicação de matérias na internet também deve ser exclusiva, o que leva aos administradores dos portais online a pesquisarem e utilizarem os recursos destas ferramentas.

Para que o conteúdo seja verificado de forma adequada e não haja falhas em sua verificação, é preciso utilizar as melhores ferramentas detectores de plágio. Confiram a seguir quais são as principais, gratuitas e mais indicadas da internet:

Ferramentas para detecção de plágio

Ao pesquisar os melhores sites para detectar plágio, nos deparamos com opções pagas e gratuitas, apesar de muitas pessoas acreditarem que as versões pagas são mais refinadas na hora da busca, há ferramentas gratuitas que possuem um ótimo desempenho.

Algumas ferramentas de verificação de plágio são limitadas na verificação de sites com base em seus URLs, e algumas ferramentas têm experiência na verificação de conteúdo educacional. Hoje você vai se informar sobre as ferramentas de identificador de conteúdo duplicado, que tem a capacidade de verificar todo tipo de conteúdo e também sem complicações e restrições.

A seguir, os melhores sites para detectar plágio em trabalhos acadêmicos, textos simples, conteúdo para internet e artigos científicos.

SmallSeoTools – (o melhor)

m site magnífico relativamente famoso por fornecer serviços de SEO gratuitos e de qualidade para pessoas que vivem em todo o mundo. Os serviços oferecidos por este site são simples, compreensíveis, gratuitos, confiáveis, precisos e, o mais importante, muito seguros. Esses também são alguns dos fatores que levam as pessoas a se inclinarem para os serviços oferecidos por este site.

O detector de plágio da small seotools é um dos melhores programas disponíveis na internet. Este é um identificador duplicado gratuito e de boa reputação, responsável por encontrar todo tipo de semelhança no conteúdo que você inseriu e em seu banco de dados. As pessoas geralmente ficam confusas sobre o funcionamento das ferramentas verificador de plágio e é por isso que listamos as etapas abaixo para sua melhor compreensão!

Como funciona o Plagiarism Checker

Aqui estão as etapas de trabalho que irão explicar o funcionamento da ferramenta para você:

  • Navegue até detector de plágio online por SmallSeoTools para verificar a duplicação.
  • Agora, ao entrar na interface principal do, você verá diferentes opções de entrada. Você pode inserir pequenas porções de texto na ferramenta, pode inserir ou fazer upload de arquivos completos do seu espaço de armazenamento e também pode verificar o plágio através do endereço URL de um site.
  • Depois de completar a entrada de sua escolha, você deve clicar no botão ‘verificar plágio’ para começar a escanear seu conteúdo em busca de plágio.

Recursos do identificador de plágio por smallseotools

Os recursos de uma ferramenta são os principais fatores que a tornam diferente e melhor do que qualquer outra ferramenta em sua categoria. A ferramenta de verificação de plágio da SST tem muitos recursos exclusivos que você não encontraria em nenhuma outra ferramenta de site na internet, e alguns desses recursos brilhantes são mencionados abaixo para vocês.

Possui um banco de dados enorme

A precisão dos resultados de um verificador de plágio não depende apenas dos algoritmos de verificação, mas também do banco de dados que possui com o qual compara seu trabalho de entrada. O verificador de plágio da smallseotools possui o maior e mais atualizado banco de dados que você pode encontrar online. A ferramenta possui bilhões de páginas da web que superam sua precisão e confiabilidade.

Recurso de parafraseamento automático

Encontrar plágio é algo muito importante para um programa verificador de plágio. Ainda assim, você deve saber que reescrever o conteúdo ou remover o plágio é um ótimo recurso que não está disponível em todos os outros scanners. O recurso de reescrita automática do scanner por smallseotools é conhecido por sua boa reputação. Pode-se facilmente se livrar do plágio depois de descobri-lo gratuitamente!

Aceitação de documentos

Existem apenas algumas ferramentas na Internet que podem aceitar todos os tipos de formatos de documentos. O verificador de plágio da smallseotools permite que você insira qualquer formato de documento que você tenha em sua interface para verificação.

Integração de URL

Como já mencionamos no funcionamento desta ferramenta, você pode verificar o plágio via URL. Esse recurso é muito especial, pois pode ajudar os usuários a verificar sites e páginas completos para todos os tipos de conteúdo duplicado. Pode-se monitorar facilmente seu site quanto à duplicação com este programa online.

Opção de relatório

À opção de relatório oferecida por esta ferramenta também é muito precisa. Depois de verificar se há plágio em seu trabalho, a ferramenta fornecerá alguns detalhes interessantes sobre seu trabalho. Primeiro, você saberá sobre a porcentagem de duplicação e originalidade encontrada em seu conteúdo. Junto com isso, você também saberá sobre a frase ou frases duplicadas e as fontes com as quais elas correspondem.

Vários Idiomas

A ferramenta funciona em mais de dezenas de idiomas, o que é um recurso exclusivo oferecido por este site. Ter esse recurso aumenta o alcance da ferramenta, por isso é considerada uma das ferramentas de identificador de conteúdo duplicado mais aceitas em todo o mundo.

Plagiarism detector

O plagerism detctor é uma ferramenta gratuita, a qual proporciona funções que permitem verificar o conteúdo por completo para deixá-lo ainda mais profissional, independente do tipo de material, seja um trabalho acadêmico ou simples textos.

Basta acessar o site para realizar a verificação do seu conteúdo, a parte boa e que não é necessário realizar o upload do arquivo e copiar o texto no campo em branco, se preferir pode enviar a URL do documento que o plágio é verificado.

Ephorus

O Ephorus é uma ferramenta para detectar plágio paga, mas oferece um período de acesso gratuito para o cliente experimentar o serviço, na qual deve ser realizado um cadastro para efetuar o login. Essa ferramenta permite que o usuário compartilhe o resultado da verificação e oferece outras funcionalidades especiais.

Atualmente, foi adicionada a outra plataforma de verificação de plágio, a Turnitin. Ambas oferecem um serviço aprimorado e completo com funcionalidades exclusivas, principalmente, para quem realiza a verificação de muitos conteúdos longos com frequência.

Plagius

Essa ferramenta é paga, mas também possui uma versão gratuita para que o usuário consiga testar os serviços e experimentar as funcionalidades da plataforma. A grande vantagem da Plagius é que você pode avaliar documentos em diferentes formatos, seja apenas com a HTML, em PDF, texto simples, etc.

Ao realizar sua análise, você recebe o relatório do conteúdo informando os trechos copiados e origem da cópia, sites com conteúdos semelhantes, fontes, trechos de outros artigos, entre outros.

Leia também:
O Que é Schema e Qual a Importância para o seu SEO?
Tipos de sites existentes: Com indicações para cada negócio

Jplag

Está em busca de uma ferramenta diferente? O Jplag é indicado para verificar a cópia de códigos de programação, o que é um serviço mais indicado para quem deseja verificar a possibilidade de plágio em códigos de fonte.

Essa ferramenta consegue analisar e filtrar se ocorreram cópias de C++, C, Java, Scheme, por exemplo.

NewJester

Você deseja utilizar uma plataforma apenas para verificação de plágio de textos simples? A NewJester permite a análise de conteúdos que não necessitam de pesquisas mais elaboradas, além disso, mesmo sendo uma versão paga, o pagamento só é realizado quando a ferramenta é utilizada.

Caso deseje, você pode realizar um pagamento em valor fechado para ir utilizando a mesma, a decisão é por sua conta.

Farejador de Plágio

O farejador de plágio é uma das ferramentas mais indicadas para analisar conteúdos mais básicos, pois sua estrutura é toda em português, o que facilita o acesso do usuário. Além da análise de plágio, a ferramenta possui outras funcionalidades, o que torna o serviço mais completo.

Essa ferramenta pode ser utilizada de forma gratuita, mas para acessar serviços exclusivos e verificar plágios em maior quantidade há a versão paga.

Turnitin

Essa ferramenta é utilizada por profissionais da área de educação do país inteiro, mais de 1 milhão de educadores utilizam a Turnitin para conferir o plágio em trabalhos acadêmicos, inclusive, as universidades que mais o utilizam são a USP – Universidade de São Paulo e Unicamp – Universidade de Campinas, entre outras federais, estaduais e particulares.

A Turnitin pode ser utilizada em 12 idiomas, o que ajuda a detectar conteúdos traduzidos, por exemplo. Além disso, a ferramenta de plágio permite a avaliação de diversos arquivos ao mesmo tempo, sem um limite pré-estabelecido.

Plagiarisma

Deseja verificar trechos de arquivos de forma mais rápida e com eficiência? A plagiarisma é a ferramenta ideal, pois permite a análise completa para analisar as chances de plágio. Pode ser utilizada online, sem efetuar download, além disso, a plataforma é em português.

Plagium

O Plagium é um site que possui uma interface intuitiva e moderna, a qual permite ao usuário o rastreio de transcrições de forma simples e rápida. A ferramenta é gratuita e pode ser utilizada quando desejado.

Ao verificar o plágio utilizando a mesma, você pode conferir os trechos que foram plagiados e quando as publicações dos mesmos foram realizadas, além de aproveitar os filtros de relevância.

Para quem deseja uma busca mais elaborada e completa, a plataforma disponibiliza a versão paga com recursos especiais para realizar buscas avançadas que emitem até mesmo o alerta de cópias.

Plag.pt

A plataforma também possui duas versões, a paga e a gratuita. Na versão gratuita, o usuário pode verificar a análise do plágio de conteúdo de forma mais simples, já na versão paga é possível verificar gráficos com as porcentagens de plágio nos trechos transcritos, informa detalhes sobre as fontes da qual as frases parecem ter sido retiradas e outros detalhes mais minuciosos.

Essas são as ferramentas de plágio mais utilizadas da internet. Que tal fazer um teste nas plataformas até encontrar a que melhor atenda às suas necessidades? Aproveite!

Revenda de Sites e Lojas Virtuais

Lucre vendendo sites e lojas virtuais prontos e modernos com alta lucratividade

A revenda de sites BQHost é um serviço que possibilita qualquer um, mesmo sem conhecimento técnico, vender sites profissionais para empresas e negócios de diversos tipos.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.