É Possível ter um Site Profissional e Barato?

Você deseja ter um site profissional e barato, mas não sabe como? Saiba que isso é plenamente possível.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Você deseja contratar o serviço de desenvolvimento de sites com excelente preço, mas não sabe como? Saiba que isso é plenamente possível.

Isso porque hoje em dia existem muitas empresas que oferecem serviços de construção de sites completos de modo eficiente e com um custo moderado.

Um site profissional é essencial para dar a credibilidade necessária para sua empresa e para que você seja achado facilmente nas páginas de pesquisa, como o Google.

Não ter um site é perder oportunidades incríveis no meio digital.

Se você quer criar um site é porque sabe da importância que ele representa. Portanto, falaremos abaixo como você pode criar um site de modo mais econômico.

Mas o que torna um site profissional?

Essa é uma dúvida natural, e vamos falar para você as principais características que um site profissional deve ter. Acompanhe abaixo:

Responsividade

A responsividade traz a possibilidade de o seu site poder ser visualizado no PC, mas também em tablet e smartphone.

Isso porque o site se adapta conforme o tamanho da tela. E, na atualidade, como o acesso a internet pelo celular, tem crescido cada vez mais, criar sites responsivos é uma necessidade.

E outro ponto importante sobre esse assunto, é que a responsividade é um critério de ranqueamento do Google. Logo se seu site não tiver essa característica, perderá posição no buscador mais utilizado no mundo.

Otimização SEO

A otimização SEO basicamente é mostrar para os robôs dos mecanismos de busca, o que cada página do seu site se refere.

Essa ação ajuda também no ranqueamento do site. Por isso é necessário que sua plataforma lhe dê ferramentas para trabalhar a otimização do seu site.

Já falamos aqui no blog sobre o que é SEO e qual a importância de trabalhar a otimização de um site. Caso tenha dúvida sobre assunto, após ler este artigo, clique aqui e aprenda.  

Layout moderno e intuitivo

Um layout intuitivo e bonito faz parte das características de um site profissional. Isso porque trazer ao usuário uma experiência agradável é necessário para uma boa conversão.

Preocupe-se com a distribuição do conteúdo e com a combinação de cores e fontes que serão utilizadas.

Use imagens e vídeos, não apenas texto. Assim evita-se que seu cliente fique cansado de ler todo conteúdo, e saia do site antes de comprar ou fazer contato.

Leia também:
110 Plugins Indispensáveis Para Criação De Sites Em WordPress
2Para que Serve a Criação de Sites para Empresa?

Site Rápido

Os usuários estão cada vez mais exigentes com o carregamento do site. É considerado um site rápido, aqueles que levam cerca de 3 a 4 segundo para seu carregamento.

Um site rápido agrada não só os usuários, mas também o Google, já que, o tempo de carregamento também é fator de ranqueamento do buscador.

Quais os principais custos para criação de sites?

O valor para criar um site pode variar bastante. Isso porque para que ele tenha todos os itens necessários para que funcione, é necessária a contratação de outros serviços.

O primeiro ponto para garantir que seu site tenha profissionalismo é a utilização de um domínio próprio.

Através de um domínio personalizado, você terá vantagens como, melhor ranqueamento, aparência de site profissional, melhor visibilidade, mais chances de ter memorização.

Além do fato de que com o seu domínio, para onde quer que você decida migrar seu site, o nome não mudará.

O custo com domínio é anual, e tem um valor em média de R$ 60,00/ano.

Outro serviço que você precisará é a hospedagem de site. É importante que você adquira uma hospedagem profissional, pois ela será responsável por deixar seu site online

Mas fique tranquilo, é possível adquirir uma hospedagem barata e de excelente qualidade.

Para um site simples de empresa, uma hospedagem em torno de 40,00/mês, na maioria das vezes, possui recursos suficientes.

Para lojas virtuais, e outros sistemas é importante verificar o consumo da loja, quantidade de visitas, plataforma utilizada para criação e outros aspectos.

Fizemos uma página especifica com informações completas sobre o assunto quanto custa um site, clique aqui para ler.

Como ter um site profissional e barato?

Diferente do que se pensa é possível ter todas as características de um site profissional, fazendo um investimento baixo.

Aqui na BQHost, por exemplo, trabalhamos com o sistema Radoox. Através dele você consegue criar site para empresa, catálogo de produtos e até blog.

Ele possui todas as características que mencionamos acima e o melhor de tudo, essa criação é feita por você! De forma bem simples, sem que precise de nenhum conhecimento.

Você escolhe o modelo de topo e de rodapé que deseja ativar, escolhe as funcionalidades que sua empresa precisará e pronto, você terá um site profissional e por um preço excelente!

Veja aqui o preço de um site usando o radoox e mais informações sobre este sistema .

Mas existem outras formas, como por exemplo, a criação de site através do wordpress.

No entanto tal criação vai exigir de você um certo conhecimento para criação. Além de não oferecer suporte técnico e ter falhas em relação a segurança.

Você pode criar seu site, também através de construtores de seu site. Os quais também exigem um investimento baixo.

No entanto a qualidade nem sempre é profissional, e muitas das características que conversamos acima são ausentes.

Conclusão

Por fim, pudemos ver então que criar site profissional e barato é possível. Você precisa apenas encontrar a ferramenta correta e uma empresa qualificada.

Um site para uma empresa é um investimento. Então preze sempre pela qualidade, pois às vezes o menor custo acaba atraindo muito mais prejuízo.

Conte-nos o que você achou deste artigo aqui nos comentários e compartilhe-o.

Tenha um site profissional e conquiste mais clientes.
Solicite um orçamento agora!

Clique no botão abaixo e solicite um orçamento para criação do seu site. Somos uma empresa de desenvolvimento de sites com mais de 19 anos e já desenvolvemos mais de 1.200 sites desde 2004.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.