A importância de Uma Empresa de Hospedagem Oferecer Diversas Formas de Pagamento!

Dúvidas em quais formas de pagamentos oferecer na sua empresa de revenda de hospedagem?
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Dúvidas em quais formas de pagamentos oferecer na sua empresa de revenda de hospedagem?

Neste post mostramos as principais existentes no mercado, e quais recomendamos. Também relatamos nossa experiência depois de mudanças no mercado.

Cartão de crédito

Cartão de crédito é a forma de pagamento mais utilizada no comércio, simplesmente pelo prazo que ela proporciona e pelo crédito disponível facilmente.

As bandeiras se multiplicam e as oportunidades também. Aproveite, pois você como recebedor, não corre nenhum risco.

Nossa dica é utilizar intermediadores  (PagSeguro, Mercado Pago) já que não existe burocracia ou investimento com implantação, e você paga apenas quando recebe.

Boleto bancário

Estranhamente, aqui na BQHost é a forma que os clientes preferem. Após a exigência de boletos com registro tudo mudou. Altas taxas, e a inviabilidade de oferecer serviços com preços mensais baixos.  

Hoje utilizamos uma empresa terceirizada, que consegue nos oferecer taxas mais baixas que o próprio banco : )

Caso queira saber qual empresa, deixe seu comentário abaixo que responderemos. Se você conhece alguma empresa que oferece este tipo de serviço, compartilhe abaixo.

Transferência ou depósito

Excelente por “não ter custo de recebimento”, mas é viável quando você possui muitos pagamentos mensais, pois a soma dos custos de manutenções de cada banco e os preços para contas jurídicas, não andam baixos.

Também achamos importante ter contas nos principais bancos, para seus clientes não precisarem fazer um DOC. Além da tarifa, a confirmação de pagamento irá demorar e consequentemente o serviço também.

Débito automático

Empresas como PagSeguro e Mercado Pago possuem esta funcionalidade. Certamente é uma ótima opção. Mas adianto que apenas o fato de oferecer esta facilidade para o cliente, não é suficiente. Pense em algo além da comodidade, como desconto por optar por esta forma de pagamento.

Lembramos que com o BQHost Control, ( Gerenciador Financeiro Para Empresas de Hospedagem de Sites ) você poderá oferecer todas essas formas. Haaa, você sabia que ele é grátis?

Conclusão

Quanto mais formas de pagamento melhor, basta saber se cada uma delas entra no seu orçamento.

Você utiliza qual forma de pagamento na sua empresa de hospedagem. Compartilhe a sua experiência abaixo.

Conheça o Site Revenda 4.0

4 Modelos de sites para agências digitais, empresas de hospedagens e Freelancers

Site Revenda 4.0 é um sistema que possui 4 modelos de sites, desenvolvido para agências digitais, web designers, desenvolvedores e empresas de hospedagem representar e vender seus serviços na internet de forma profissional.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.