Revenda de Hospedagem – Saiba o que é, e quais as dúvidas mais frequentes

Já pensou em ter um negócio virtual e aumentar seus lucros?  A revenda de hospedagem pode ser uma ótima opção para isso. No entanto, este  é um serviço…
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Já pensou em ter um negócio virtual e aumentar seus lucros?  A revenda de hospedagem pode ser uma ótima opção para isso. No entanto, este  é um serviço  que traz muitas dúvidas para aqueles que querem iniciar no comércio online.

Por isso preparamos este post, para você entender de forma simples e rápida o que é revenda de hospedagem e quais suas dúvidas frequentes. Fique conosco e confira.

O que é revenda de Hospedagem?

Para que você entenda o que é revenda de hospedagem, é necessário saber o que é servidor . De forma bem superficial, servidor é um computador conectado a rede, preparado para armazenar arquivos e permitir que eles sejam acessados via internet. 

Este servidor por sua vez,  é particionado em vários pedaços que chamamos de plano de revenda de hospedagem. Esses planos são fornecidos pelas empresas de hosting.

Ao liberar um desses planos, será disponibilizado ao revendedor um painel para que ele possa administrar seus clientes. Em seu painel, ele tornará a dividir seu espaço em vários planos de hospedagem simples os quais serão comercializados aos seus clientes.

Para quem é destinada à revenda de hospedagem?

Alguns aspectos como investimento baixo e grau de dificuldade pequeno, tornam a revenda um serviço que pode ser disponibilizado para qualquer tipo de pessoa que deseja iniciar ou expandir  seu negócio online. Vamos exemplificar isso, para que fique mais claro.

  • Empreendedores: partindo do principio que a revenda de hospedagem é um excelente negócio para quem almeja ganhar dinheiro na internet.
  • Web designers, desenvolvedores e agencias: que já trabalham com criação de site/sistema, e desejam também oferecer o serviço de hospedagem.
  • Provedores de internet: tática para aumentar o negócio e oferecer o serviço de host
  • Pessoas que tem mais de um site:  o que diminui os custos e dá mais controle ao proprietário das contas.

Agora que você já sabe o que é revenda de hospedagem e pra quem é destinada, vamos disponibilizar as dúvidas frequentes relacionadas a este serviço, afim de que, você consiga entender um pouco mais sobre o assunto.

Dúvidas Frequentes

Qual custo de um plano de revenda de hospedagem?

R: Os valores deste serviço varia bastante no mercado. Mas você vai encontrar planos a partir de R$ 30,00/mês.

Qual conhecimento preciso ter para administrar uma revenda?

R: Levando em consideração que o painel para administração já foi configurado pela empresa que fornecerá o plano, exige-se pouco conhecimento e o desejo de aprender.

Qual painel a BQHost disponibiliza para os revendedores administrarem seus clientes?

R: O painel disponível é o WHM.

Como escolher a melhor empresa para me fornecer um  plano de revenda de hospedagem?

R: Muitos critérios devem ser levados em consideração, mas os principais são um bom suporte, uptime do servidor (tempo que o servidor permanece online) e painel de simples manuseio (preferencialmente WHM/Cpanel)

Em quanto tempo é feita a ativação de um plano revenda?
R: Aqui na BQHost, seu plano de revenda é liberado em no máximo 15 minutos após a sua contratação.

Já se sente confortável para contratar seu plano de revenda de hospedagem? Não? Sem problemas, a BQHost oferece pra você 30 dias grátis, para testar o serviço e conhecer a nossa empresa. Use o cupom revenda30, faça a contratação e comece a usar a sua revenda agora mesmo. 

E então, já teve alguma experiência com o serviço de revenda de hospedagem? Deixe seu comentário e vamos compartilhar nossas experiências. 

Um forte abraço e até o próximo post! 

Conheça o Site Revenda 4.0

4 Modelos de sites para agências digitais, empresas de hospedagens e Freelancers

Site Revenda 4.0 é um sistema que possui 4 modelos de sites, desenvolvido para agências digitais, web designers, desenvolvedores e empresas de hospedagem representar e vender seus serviços na internet de forma profissional.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.