5 Motivos para você Contratar uma Revenda de Hospedagem de Sites

Revender hospedagem de site é uma ótima opção para empresas e profissionais que atuam na área de internet. Neste post descrevemos para você 5 motivos para…
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Revender hospedagem de site é uma ótima opção para empresas e profissionais que atuam na área de internet. Neste post descrevemos para você 5 motivos para você contratar uma revenda de hospedagem.

Mas antes, gostaria de comentar que já fizemos um post explicando O que é revenda de hospedagem, então caso tenha dúvida sobre esse serviço clique no link e aprenda tudo sobre Revenda de Hospedagem

5 Motivos para contratar uma revenda de hospedagem

Baixo Investimento

Essa é a parte mais atraente da revenda de hospedagem. Para aqueles que estão começando, o investimento pode ser feito em planos básicos, esses custam em média R$ 30,00/mês. A medida que houver a necessidade você migra para um plano maior.

Testes Grátis

Grande parte das empresas que oferecem esse serviço, concede ao cliente alguns dias para teste. Nesse período você pode testar a qualidade do servidor desta empresa, o suporte que eles oferecem, a adaptação ao painel disponibilizado por eles, sem que seja necessário fazer investimento. 

Serviço Pronto

Você vai revender um serviço que já está pronto. Vai ser um intermediador entre seu cliente e uma empresa de hospedagem que, normalmente, está no ramo há anos e já sabe como trabalhar. Diante disso as chances de você ter rápido retorno do investimento são grandes.

Empresa Própria

Mesmo que você vá fazer o trabalho de revender, a empresa será sua. Você terá sua própria estratégia de marketing digital e fará suas negociações conforme for viável para seu negócio.

Agregar  valores

O serviço de hospedagem agrega muito outros serviços a ele, como por exemplo registro de domínio, criação de site, certificado SSL, dentre outros. Todos esses serviços fará com que você aumente seus lucros.

Como podemos perceber, a revenda de hospedagem tem um excelente custo x beneficio, e pode sim se tornar sua principal fonte de renda.

Vale a pena ressaltar que antes de escolher uma empresa para lhe oferecer este serviço, 00e uma verificação minuciosa sobre a qualidade do serviços desta empresa, para que você entre neste mercado com o pé direito.

E então, você já investiu no serviço de revenda de hospedagem de sites? Conte para nós sua experiência.

Um forte abraço e até o próximo post.

Conheça o Site Revenda 4.0

4 Modelos de sites para agências digitais, empresas de hospedagens e Freelancers

Site Revenda 4.0 é um sistema que possui 4 modelos de sites, desenvolvido para agências digitais, web designers, desenvolvedores e empresas de hospedagem representar e vender seus serviços na internet de forma profissional.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.