Revenda De Hospedagem 30 Dias Grátis: Vale A Pena Mesmo?

Se você já viu ofertas de revenda de hospedagem 30 dias grátis e ficou na dúvida se valia a pena investir nele, hoje quero te mostrar tudo sobre esse assunto.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Se você já viu ofertas de revenda de hospedagem 30 dias grátis e ficou na dúvida se valia a pena investir nele, hoje quero te mostrar tudo sobre esse assunto.

Cada dia mais, surgem novas empresas que atuam como hostings dentro desse mercado. Ou seja, terceirizando um serviço completo colocando à disposição:

  • Servidores;
  • Equipamentos;
  • Ferramentas;
  • Técnicos;
  • Etc.

Permitindo assim, que outras pessoas possam iniciar o seu próprio negócio de hospedagem sem precisar investir em tudo isso.

Além disso, esse tipo de serviço é ideal para agências de marketing digital que sediam muitos sites. Pois, isso gera economia na contratação das hospedagens.

Mas, ter uma vantagem inicial como essa é algo bom ou será que devemos desconfiar da qualidade?

Será que é preciso algum tipo de contrato ou comprometimento? Afinal de contas, nem todos os hostings oferecem esse tipo de benefício, certo!

Pensando em todas essas dúvidas que recebemos bastante, hoje quero falar mais sobre o que é, como funciona e se vale a pena a revenda de hospedagem com 30 dias grátis!

Revenda De Hospedagem 30 Dias Grátis

Revenda De Hospedagem 30 Dias Grátis

A revenda de hospedagem é um tipo de serviço que vem se tornando cada vez mais comum por inúmeros motivos.

Um deles é o crescente aumento da criação de sites profissionais devido ao marketing digital. Fazendo assim, com que diariamente novos sites sejam criados ao redor do mundo todo.

Então, esse se torna um negócio favorável principalmente a três tipos de mercados:

  • Agências de marketing: em geral, elas trabalham com diversos serviços e entre eles a própria criação de sites para seus clientes. Logo, a assinatura de um desses planos de revenda se mostra vantajoso por dois grandes motivos. O primeiro deles é que a empresa pode oferecer o serviço hospedagem e realizar toda sua administração de forma simples e direta, cobrando seu próprio valor. Ao mesmo tempo que assina um plano único com hospedagens ilimitadas por preços mais acessíveis. Deixando então, de lado a necessidade de assinar diversos planos em grandes hostings;
  • Empreendedores digitais: são pessoas em buscam trabalhos online, seja como principal fonte de renda ou aquela extra para aumentar os ganhos mensais. Bem como, pessoas que não tem muito dinheiro ou tempo para iniciar seu próprio negócio. O que faz elas irem atrás de opções de baixo investimento, grande potencial de lucro e melhor ainda, que possam atuar de suas casas!
  • Desenvolvedores web: são profissionais que atuam na criação de sites de forma solo. Logo, que também precisam de uma assinatura de hospedagem para fornecer um serviço completo aos seus clientes.

Portanto, a revenda se mostra uma solução que atende a diversos públicos trazendo versatilidade e adaptação às suas necessidades.

Como funcionam esses serviços?

Para quem ainda tem dúvidas, esse é um serviço que funciona por meio da terceirização.

No qual, você contrata o serviço de um hosting e o disponibiliza para seus clientes. Ou seja, fazendo basicamente uma intermediação de serviços.

De modo que seus clientes tenham acesso àquilo que precisam e você não pode oferecer diretamente devido ao custo de investimento alto que não compensa.

Mas, o que muitos não entendem é o porquê algumas empresas oferecem a revenda de hospedagem ilimitada 30 dias grátis.

A resposta é bastante simples, pois, essa é uma vantagem de atração! Sendo assim, uma forma de fazer com que interessados conheçam a qualidade do seu serviço.

Portanto, é uma estratégia que visa a obtenção de lucros a longo prazo. Uma vez que, que são tantos serviços de hosting que é preciso investir em um diferencial competitivo.

Algo que faça uma determinada marca se destacar das demais indo muito além do marketing e da precificação!

Isso porque nem sempre preço acessível e um marketing de excelência é sinal de qualidade. Então, para que o cliente possa evitar levar gato por lebre essas empresas optam pela transparência.

Através da fase de experimentação onde é oferecido o mesmo que nos planos efetivos!

Logo, o prospect se vê durante de um serviço que realmente vale a pena devido à qualidade e suporte recebidos que é testado e aprovado por ele mesmo.

Leia também:
Revenda De Hospedagem Ilimitada: Como Funciona? Quando Assinar?
Revenda de Hospedagem com 30 Dias Grátis? Vantagens e Desvantagens ao Oferecer!

A revenda de hospedagem 30 dias grátis ilimitada é extensível?

Mas, essa vantagem oferecida por empresas de hospedagem costuma vir ainda com um diferencial incrível!

Acontece que na maioria dos casos, ela pode ser oferecida também aos clientes do revendedor. Ou seja, do mesmo modo que você pode testar os serviços do seu hosting, seu potencial cliente também poderá.

Dessa forma, podemos perceber que essa vantagem é benéfica para todo mundo:

  • O hosting que consegue atrair mais revendedores, aumentando seu faturamento;
  • Já o revendedor consegue avaliar um serviço antes de oferecê-lo e aumentar suas vendas ao usar o mesmo método de atração;
  • Consumidor que receberá um mês gratuito para poder avaliar um serviço e se gostar, se manter nele.

Revenda Com Certificado SSL Gratuito

Certificado SSL Gratuito

Essa vantagem nada mais do que o protocolo que possibilita uma conexão segura entre o site de seus clientes e o servidor de hospedagem.

Sendo assim, através de um sistema de criptografia que garante a segurança dos dados e informações tanto da página, quanto de seus leads. Oferecendo uma duplo vantagem a quem opta por esse serviço.

Ou seja, é uma proteção contra possíveis ataques virtuais de hackers que buscam dados de cartões de crédito, informações pessoais, etc.

Além disso, esse certificado é uma das coisas que o Google considera para definir o ranqueamento na página de resultados. Logo, impulsionando ainda os resultados dos sites de seus clientes e o seu próprio!

O Que Significa Revenda De Hospedagem 30 Dias Grátis Ativação Imediata?

O Que Significa

Outra dúvida bastante comum vista por pessoas que procuram esse tipo de serviço está relacionada a ativação imediata.

Atualmente com os consumidores cada vez mais exigentes, a agilidade se torna algo essencial. Portanto, a liberação dos serviços virtuais deve acompanhar toda sua urgência.

Pensando nisso, a revenda hospedagem de sites 30 dias grátis tem sua ativação feita de forma imediata para aumentar a taxa de retenção de clientes.

Através não apenas de um serviço de qualidade, como também, rápido em sua entrega. Isso permite que tanto os revendedores quanto seus clientes, tenham acesso instantâneo.

Ou ao menos, em um período bem curto de tempo, não passando nem de 24 horas após a contratação do serviço.

Essa é uma forma de pensar nas necessidades do consumidor. Uma vez que, por vezes essa contratação tem cunho de urgência e faz toda diferença para o seu negócio!

Por Que Investir Na Revenda De Hospedagem 30 Dias Grátis?

Por Que Investir

Portanto, uma revenda de hospedagem 30 dias grátis faz toda a diferença na hora de tentar vender o seu produto.

Isso porque você irá fugir daquela porcentagem que apenas oferece inúmeras vantagens. Você permitirá ao seus prospect conhecê-las na prática durante um certo tempo.

Ao fazer isso, sem nenhum compromisso, você aumenta as chances de convertê-lo em um cliente fiel do seu negócio!

Quer um exemplo disso? Grandes empresas como o Netflix ou Spotify que oferecem, respectivamente, um e três meses gratuitos para seu público.

É uma forma de provar a qualidade no serviço através da própria experiência do usuário, aumentando a conversão e a retenção também.

O que caracteriza uma hospedagem de qualidade?

Além dessas vantagens incríveis presentes na gratuidade de 30 dias, um serviço para ser considerado bom deve oferecer ainda, benefícios como:

  • Disponibilidade do suporte: ele é em português? O tempo de resposta é ágil? Existe facilidade na comunicação? Qual a disponibilidade? Quando esses pontos são positivos, a revenda será considerada um serviço de qualidade. Portanto, é preciso verificar isso ao procurar por um hosting;
  • Uptime do servidor: ou seja, é o tempo que o site fica no ar e o tempo de inatividade. Dessa forma, o ideal é que o serviço esteja mais de 99% do seu tempo ativo;
  • Construtor de sites: ter à disposição uma ferramenta para a construção de sites é uma vantagem incrível também! Permitindo assim, que tanto o revendedor quanto seus clientes tenham acesso a uma ferramenta simples e prática para desenvolvimento do seu negócio;
  • Painel de controle: é a região administrativa das suas revendas, na qual, você irá verificar pagamentos, inadimplências e clientes para renovação. Portanto, esse é o local ainda para que o revendedor crie seus próprios pacotes de hospedagem e gerencie todos os detalhes da sua atuação nesse mercado;
  • Experiência de mercado: por último, mas não menos importante, o hosting deve ter experiência de mercado. Uma vez que, isso faz toda a diferença para o sucesso do seu negócio. Pois, não deve ser apenas você a fazer uma boa gestão, quem oferece a hospedagem precisa realizar o mesmo!

Desvantagens Da Revenda De Hospedagem De Sites 30 Dias

Desvantagens Da Revenda De Hospedagem De Sites 30 Dias

Por fim, o maior risco que existe ao oferecer esse tipo de serviço é ter um aumento na taxa de cancelamento. Pois, muitas pessoas gostam apenas de aproveitar a vantagem.

Além disso, é essencial que o revendedor possua uma boa gestão e relacionamento com seus clientes, dando suporte mesmo em um período gratuito.

De modo a mostrar que todo cliente merece atenção, pois, a falta dessa atitude pode levar a insatisfação de prospects, que irão desistir do serviço apenas por causa de seu atendimento.

Conheça o Site Revenda 4.0

4 Modelos de sites para agências digitais, empresas de hospedagens e Freelancers

Site Revenda 4.0 é um sistema que possui 4 modelos de sites, desenvolvido para agências digitais, web designers, desenvolvedores e empresas de hospedagem representar e vender seus serviços na internet de forma profissional.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.