Revenda De Hospedagem Ilimitada: Como Funciona? Quando Assinar?

Se você ouviu falar, mas, não sabe se a revenda de hospedagem ilimitada é a melhor opção para você, então chegou ao lugar certo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Se você ouviu falar, mas, não sabe se a revenda de hospedagem ilimitada é a melhor opção para você, então chegou ao lugar certo!

Muitos acreditam que esse tipo de serviço serve apenas para empreendedores digitais. Ou seja, pessoas em busca de um negócio próprio para atuar sem precisar sair de casa.

Contudo, a verdade é que a revenda serve ainda para outros tipos de atuações, funcionando como um facilitador!

Isso porque esse serviço permite a hospedagem sem limites de diversos tipos. O que pode ser ideal para desenvolvedores freelancer e agências de marketing, por exemplo.

Mas, será que esse serviço é realmente ilimitado como as hostings costumam falar?

Quais são os benefícios e vantagens oferecidos? Qual o melhor momento para aderir ao plano de revenda ilimitada?

São diversas as dúvidas que recebemos sobre o assunto aqui no blog e pensando nisso resolvemos solucionar cada uma delas, portanto, continue lendo.

O Que Significa Revenda De Hospedagem Ilimitada?

O Que Significa

A revenda de hospedagem ilimitada 30 dias grátis é um serviço oferecido para pessoas físicas, empreendedores e empresas.

Seu objetivo é a terceirização de hospedagens. Ou seja, através de um plano de assinatura que permite que esses consumidores possam gerenciar diversas páginas:

  • Próprias;
  • De seus clientes.

O hosting é a empresa responsável pelo fornecimento desse serviço, investindo em toda sua infraestrutura (servidores, técnicos, softwares, etc).

Portanto, fornecendo a um baixo custo, acesso a uma hospedagem de qualidade sem limitações para um uso abrangente.

Fazendo com que essa seja uma ótima opção para diferentes tipos de mercado. Confira abaixo quem mais se beneficia dele:

  • Web desenvolvedores freelancer: profissionais que atuam por conta própria necessitam sempre de um diferencial competitivo. Portanto, além da criação de sites muitos deles se responsabilizam pela sua hospedagem também. A fim de facilitar esse processo adquirir um plano ilimitado pode ser uma ótima opção para facilitar sua atuação;
  • Agências de marketing: tal como esses web desenvolvedores, empresas que trabalham com a criação de sites profissionais também precisam de uma hospedagem ilimitada;
  • Empreendedores: para quem procure um negócio digital, seja para aumentar a renda ou torná-la sua principal, a revenda de hospedagem de sites ilimitada é uma ótima opção. Pois, o grande aumento no número de sites que surgem diariamente, esse se torna um mercado em expansão e grande escalabilidade;
  • Outros: mas, existem ainda pessoas físicas ou grande empresas que administram diversos outros sites. Independentemente de seu motivo, essa pode ser uma opção muito mais vantajosa do que as hospedagens unitárias.

    Dica: Uma excelente opção de entrada para os que estão começando, é oferecer os planos de hospedagem de site gratis. É uma forma de mostrar para o cliente final a qualidade dos seus serviços, sem que ele se comprometa financeiramente.

    Hoje, existem muita hospedagem de site barata com excelente custo, já que os que estão começando com seus projetos, normalmente não demandam de muitos recursos, fator mais relevante para uma maior precificação deste serviço.

O que é revenda de hospedagem 30 dias grátis ilimitada?

Quem procura por um serviço deste tipo, comumente se depara com empresas hostings que oferecem 30 dias grátis para testar a sua hospedagem.

Logo, muitos ficam preocupados com essa prática. Será que ela exige algum tipo de compromisso? Será que vale a pena experimentar?

Esse tipo de benefício funciona como uma estratégia de atração que fará com que pessoas interessadas testem e aprovem o serviço em primeira mão!

Isso faz com que a taxa de conversão e retenção sejam muito maiores. Afinal de contas, ela saberá exatamente aquilo que irá receber.

O melhor de tudo é que esse benefício funciona ainda para os revendedores, ou seja, eles podem oferecer o mesmo aos seus clientes!

Você também pode se interessar
Revenda de Hospedagem com 30 Dias Grátis? Vantagens e Desvantagens ao Oferecer!
Como Ganhar Dinheiro com a Revenda de Hospedagem

A Revenda De Hospedagem De Sites É Ilimitada Mesmo?

É Ilimitada Mesmo

Quero falar agora da maior dúvida de todas que recebemos aqui no blog “Mas, a hospedagem é ilimitada mesmo? Posso ter quantos sites quiser?”.

Uma coisa muito importante que você deve entender é que hospedagem ilimitada não quer dizer infinita. Desse modo, existem sim limitações de recursos.

Contudo, isso vai variar de acordo com cada hosting, ele que irá determinar uma quantidade para uso, influenciado pelo valor do plano.

Isso acontece porque a revenda de hospedagem possui um servidor compartilhado, fazendo com que diversas pessoas dividam tais recursos.

Logo, sendo preciso restrições para tornar o serviço justo a todos. Mas, em geral, por serem quantias altas que os revendedores não atingem ele é chamado de ilimitado!

Agora que você já saber melhor seu funcionamento, que tal conhecer os recursos mais comuns da revenda de hospedagem 30 dias grátis ilimitada?

Recursos ilimitados da hospedagem:

Em geral, três serviços são comuns a todos os planos de revenda de hospedagem que não são realmente ilimitados, sendo eles:

  • Espaço em disco: esse é o tipo de recurso menos limitado, uma vez que, é uma dos mais exigidos e essenciais. Pois, é neles que ficará armazenado os dados dos sites, arquivos enviados ao servidor, e-mails e muito mais;
  • Contas de e-mail: uma das vantagens da hospedagem é que ela permite a criação de um e-mail personalizado para cada site presente nele. Além disso, para cada plataforma essa criação recebe uma quantidade tão grande de permissões que dificilmente alguém consegue atingi-la;
  • Transferências: conhecida ainda como banda ou bandwidth, esse recurso diz respeito às transferências feitas dentro dos sites. Ou seja, relacionada às visualizações, acessos, downloads, entre outros.

Quais As Vantagens Desse Tipo De Serviço?

Quais As Vantagens Desse Tipo De Serviço

A primeira vantagem que podemos destacar é bastante óbvia, que é a possibilidade de hospedar diversos sites sem ter que assinar um plano individual.

Isso reduz não apenas o esforço que é empenhado, como os custos também. Já que em pacote ocorre um desconto que planos únicos não oferecem!

É aquela velha história de quem compra por quantidade, quando se realmente precisa de algo, vale a pena.

Mas, além dessa super vantagem, outras ainda devem ser destacadas. Portanto, confira a lista a seguir!

Vantagens desse serviço:

  • 30 dias para teste: como mencionado antes, é uma vantagem oferecida tanto ao revendedor quanto aos clientes dele. Permitindo assim, que o prospect possa conhecer a qualidade e suporte do produto antes de uma contratação efetiva;
  • Ativação imediata: feita em questões de poucas horas ou no momento exato da aquisição do plano, ela permite o acesso imediato ao serviço;
  • Gerenciador financeiro: em geral, a maioria das empresas de hospedagem oferecem aos seus assinantes um gerenciador gratuito. Esse serve para fazer a gestão dos planos ativos, verificando pagamentos e inadimplências, para liberar o acesso gratuito por 30 dias e muito mais;
  • HD SSD: apesar de nem todas as hostings trabalharem com esse serviço, ele é essencial pois, aumentam em até 4x o carregamento da página e sua velocidade de leitura;
  • Construtor de sites: é uma ferramenta que permite ao revendedor construir seu próprio site, uma vantagem incrível para quem irá começar um negócio. Sendo válido ainda, para os clientes deste que desejem criar sua própria plataforma;
  • Certificado SSL gratuito: ele fornece segurança para o site, protegendo e mantendo a privacidade de seus dados. Bem como, dos leads que fornecerem informações como seus dados pessoais e de cartões de crédito ou débito, por exemplo;
  • Suporte técnico: ou seja, uma equipe a disposição para resolver eventuais problemas com a hospedagem que estejam relacionadas ao seu servidor;
  • Uptime: é o conceito que se relaciona com o tempo em que seu site permanece no ar e que, na maioria dos casos, está acima de 99,9%.

Quais As Restrições Na Revenda De Hospedagem De Sites Ilimitada?

Quais As Restrições Na Revenda De Hospedagem De Sites Ilimitada
  • Memória e Processamento: esses são dois dos recursos comumente limitados na revenda de hospedagem tráfego ilimitado. Para conferir a quantidade disponível, basta conferir as especificações de cada plano na página da hosting ou em seus termos de uso antes de contratar o serviço;
  • Banco de dados: esse recurso é limitado com base na simultaneidade de consultas feitas a ele. Sendo suas informações relacionadas a acessos, atualizações e gerenciamentos;
  • Inodes: são todos os arquivos presentes na sua conta, para evitar ultrapassar seu limite é importante uma boa gestão do e-mail;
  • Backup: essa é geralmente uma cortesia oferecida pela hosting, pode ser diariamente, mensalmente ou semanalmente. Quando a quantidade máxima de artigos é atingida, a empresa para de realizar seu backup, devendo ser feito de forma pessoal pelo revendedor ou seus clientes;
  • Envio de e-mail: se as contas são ilimitadas, seu envio não, sendo limitados por hora em relação a cada domínio hospedado em um plano;
  • Sites: além disso, existem restrições de sites para hospedagens compartilhadas, sendo aqueles que pesam e desestabilizam o servidor. Tais como, de notícias, leilão, jogos, streaming de vídeo e para upload e/ou download.

Existe Revenda De Hospedagem Ilimitada Barata?

Existe Revenda De Hospedagem Ilimitada Barata

Uma das coisas que quem busca por esse serviço mais quer saber, é se é possível encontrar qualidade e preço acessível.

Podemos dizer que a resposta é sim! Existem hoje diversas empresas que oferecem esse tipo de serviço, fazendo desse, um mercado competitivo.

Logo, não se torna difícil encontrar um bom serviço de hosting com um preço que cabe no seu bolso.

No entanto, você precisa estar atento a qualidade do que é oferecido. Antes de contratar leia atentamente os termos de uso e tudo que estará incluso na assinatura!

Qual a melhor revenda de hospedagem ilimitada?

Com mais de 14 anos de experiência de mercado, a BQHost possui um serviço de hosting com todos os benefícios citados ao longo deste texto.

Incluindo é claro, o benefício de 30 dias gratuitos para testar o nosso suporte, qualidade e atendimento. Então, não perca tempo e venha conhecer os nossos serviços!

Conheça o Site Revenda 4.0

4 Modelos de sites para agências digitais, empresas de hospedagens e Freelancers

Site Revenda 4.0 é um sistema que possui 4 modelos de sites, desenvolvido para agências digitais, web designers, desenvolvedores e empresas de hospedagem representar e vender seus serviços na internet de forma profissional.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.