Como Contratar Revenda de Hospedagem de Qualidade com 30 Dias Grátis?

Contar com uma revenda de hospedagem 30 dias grátis é uma vantagem essencial para quem deseja começar seu próprio negócio online.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Contar com uma revenda de hospedagem 30 dias grátis é uma vantagem essencial para quem deseja começar seu próprio negócio online.

Afinal de contas, isso vai permitir que você conheça a melhor a hosting que deseja contratar. Reduzindo os riscos de levar, como diz aquele velho ditado, “gato por lebre”!

O crescimento do mercado digital, que está a todo vapor, possibilita inúmeros benefícios para novos empreendedores.

Então, por que não os aproveitar, certo? Isso porque hoje o consumo não apenas se tornou facilitado, como também, mais exigente.

São diversas as opções que conseguimos encontrar a palma da mão, em apenas alguns cliques, que isso fez com que o público em geral criasse mais consciência em sua tomada de decisões.

Portanto, se você deseja trabalhar com a certeza de que oferece o melhor, primeiro você precisa conhecer aquilo que vende.

Foi pensando nisso, que resolvemos falar sobre a revenda de hospedagem de sites 30 dias grátis. Então, continue lendo e saiba como conseguir a sua!

Como Conseguir 30 Dias Grátis Na Minha Revenda De Hospedagem?

Como Conseguir 30 Dias Grátis Na Minha Revenda De Hospedagem?

Quem busca pela revenda de hospedagem 30 dias grátis, sabe da importância que existe em testar um serviço antes de vendê-lo.

Imagine, por exemplo, que você escolha um serviço de hosting aleatoriamente. Ou até mesmo, pensando unicamente no valor a ser pago no plano desejado.

No entanto, ao tê-lo ativado você infelizmente descobre que a velocidade de carregamento não é tão boa quanto prometido.

Pior… Que o suporte oferecido pela empresa de hospedagem é muito ruim e você nunca pode contar com eles.

Então, imagine agora como isso reflete no negócio que você deseja criar, considerando o potencial de conversão e retenção de clientes.

Sendo assim, fica bastante claro que a baixa qualidade irá prejudicar suas vendas. Como dito na introdução, hoje, o consumidor se torna cada vez mais exigente e consciente em suas decisões!

O que faz com que, de cara, empresas que oferecem esse benefício ganhem mais credibilidade.

Afinal de contas, quem não tem nada a temer não perde a oportunidade de se promover de forma transparente. Vamos a dois exemplos disso?

  • Rappi: esse é um dos mais recentes serviços que existem de entrega de alimentos. Então, para que o consumidor conhecesse seu serviço, a empresa oferece descontos no primeiro pedido e até mesmo ocasionalmente. A intenção dessa ação estratégica era a de competir com demais serviços já estabilizados nesse meio, como Uber Eats e Ifood;
  • E-commerces: em geral, as lojas virtuais costumam oferecer benefícios como frete grátis, tantos % de desconto e primeira troca grátis na primeira compra de um cliente. Sendo assim, outra forma de facilitar a vida do consumidor, dando uma “aliviada” em sua aquisição e favorecendo o primeiro contato efetivo com os produtos/serviços da marca.

Agora me diga, você faz parte das pessoas que já aproveitou algum desses dois tipos de vantagens mencionadas acima?

Revenda de hospedagem 30 dias grátis ativação imediata:

Então, para conseguir esse benefício em sua revenda é bastante simples, você precisa apenas encontrar uma hosting (empresa de hospedagem) que a ofereça.

Nesse sentido, a BQHost vem liderando o mercado. Isso porque ela oferece ainda uma revenda de hospedagem 30 dias grátis ilimitada com ativação imediata.

Ou seja, 15 minutos após a contratação do plano em período de gratuidade você terá acesso aos serviços de hospedagem para melhor conhecê-los.

Além disso, quando falamos ilimitado isso significa que o benefício é extensível. Portanto, podendo ser oferecido ainda aos seus clientes!

Essa se torna uma maneira ainda mais eficaz de aumentar as vendas do seu negócio, considerando as estratégias acima usadas por grandes empresas e lojas virtuais.

Como é feita a ativação para os clientes?

Outra vantagem que você encontra ao assinar uns dos planos de revenda de hospedagem 30 dias grátis da BQHost é receber um Gerenciador Financeiro após o período de gratuidade.

Então, de graça, você terá acesso a um recurso ideal para gestão. Sendo através dele por onde você irá ativar os 30 dias grátis para seus clientes!

Muito simples, prático e com interface intuitiva, você pode usar seu gerenciador para liberar os cupons de forma automática ou manual.

Como Usar Esse Benefício Durante A Revenda De Hospedagem Ilimitada?

Como Usar Esse Benefício Durante A Revenda De Hospedagem Ilimitada

Uma dúvida bastante comum de quem começa a trabalhar com a revenda de hospedagem 30 dias grátis, é como lucrar com esse benefício?

Isso porque ele também pode oferecer uma grande desvantagem, que é a atração de um público não qualificado.

Ou seja, aquele que não leva o trabalho muito a sério e não tem intenção de permanecer após a gratuidade.

Significando assim, uma elevação na taxa de cancelamento que pode atrapalhar um pouco na gestão. Então, a solução para isso é agir de maneira estratégia.

Basicamente, suas ações de marketing devem investir não apenas na atração, como também, na fidelização através da qualidade.

A primeira coisa que você precisa para ganhar dinheiro ao utilizar o benefício de 30 dias gratuitos é escolher uma hosting de qualidade:

  • Servidor: é o ponto principal que você precisa conferir ao buscar uma empresa de hospedagem, conferindo assim no seu período gratuito. Você precisa verificar na prática o funcionamento em questões de velocidade, uptime, memória, recursos disponibilizados. Afinal de contas, tudo isso será aproveitado também pelos seus clientes;

  • Atendimento: pense ainda, que o suporte é extremamente importante. Pois, você precisa ter certeza que quando seu cliente tiver uma questão a ser resolvida, você poderá contar com sua hosting.

Após escolher uma empresa que ofereça tudo isso, encontre os pontos fortes dela e tenha isso exposto em seu site e capacite sua equipe (caso tenha uma) a explicar todos os benefícios oferecidos.

Nem todos os clientes saberão exatamente como funciona seu serviço. É preciso saber como educá-los acerca de seu funcionamento.

O diferencial começa quando você está aberto a realmente solucionar dúvidas do público consumidor, já que isso os fará se sentir bem tratados.

Leia também:
Revenda De Hospedagem 30 Dias Grátis: Vale A Pena Mesmo?
Revenda De Hospedagem Ilimitada: Como Funciona? Quando Assinar?

Estratégias para hospedagem de site grátis:

Além disso, você precisa agregar valor ao cliente destacando ainda outros benefícios necessários para eles:

  • Planos de hospedagem acessíveis: ao terceirizar tal serviço de hospedagem, sua empresa consegue reduzir inúmeros custos. Com isso, fica mais fácil praticar bons preços, atrativos e competitivos. Faça uma pesquisa de mercado para se manter dentro da média, pensando no custo-benefício. Valores muito baixos podem ser mal vistos, muito elevados descartados. Encontre seu meio termo garantindo que haja lucros;
  • Certificado SSL gratuito: importantíssimo para otimização, em questões de ranqueamento, de uma página/site. Oferecer isso ao cliente é essencial, pois, facilita o processo de criação de um ambiente seguro e confiável ao público dele;
  • Construtores de sites: por fim, outra vantagem que você pode destacar para fidelizar os clientes de sua revenda é o acesso a esse recurso. Algo que permite a criação e personalização de uma plataforma simples e descomplicada, sem que haja conhecimentos técnicos. Ou então, que seus clientes precisem investir agora nesse serviço.

Ou seja, para reduzir a taxa de rejeição e aumentar a de conversão é essencial criar estratégias onde a revenda de hospedagem 30 dias grátis faça a atração.

Mas, que os demais benefícios e qualidade oferecida seja responsável pela fidelização. Entregando assim, um serviço completo ao público!

Revenda Ilimitada Com Criação De Sites Profissionais

Revenda Ilimitada Com Criação De Sites Profissionais

Para finalizar, quero falar ainda sobre a importância da criação de sites profissionais dentro do seu negócio.

Imagine que o cliente ache o seu site e apesar da qualidade, sua imagem não tenha credibilidade. Ou seja, falta de um layout, certificado SSL, entre outros.

O cliente provavelmente irá desconfiar do profissionalismo ou até mesmo, do serviço, já que “a empresa nem se dá ao trabalho de investir em sua imagem”.

Então, ter um ambiente que demonstra segurança é essencial! O melhor de tudo é que hostings como a BQHost possuem os construtores de sites que mencionamos anteriormente.

São sites personalizáveis dentro de modelos já programados que facilitam a vida do empreendedor, ao mesmo tempo que reduzem custos.

Nesse aspecto, o melhor de tudo é que esse recurso pode ser oferecido também para os seus clientes e você só precisa saber trabalhar bem esse diferencial para fechar negócios.

Hospedagem de site barata para agências de marketing e web designers:

Outro momento em que a criação de sites profissionais e a revenda de hospedagem 30 dias grátis se unem gerando um grande benefício é para esses dois tipos de atuação.

Uma vez que, é normal que agências de marketing criem a hospedagem para diversos clientes. Mas, e se você puder lucrar com isso?

Oferecendo não apenas a responsabilidade de escolher e fechar um serviço, mas sim, oferecê-lo diretamente através da revenda!

Assim como hospedagem de site barata, onde o preço é um fator relevante para seu futuro cliente, mas você entende que ao oferecer junto com um período de apreciação gratuito, cria a oportunidade que precisa para mostrar a qualidade da sua empresa.

Clique no botão abaixo para conhecer nosso serviço de hospedagem de sites profissional, com 30 dias grátis.

Isso com certeza irá auxiliar no aumento dos lucros do seu negócio. Do mesmo modo, isso pode beneficiar ainda os web designers.

Tal como as agências de marketing, mas, atuando por conta própria, esses profissionais também criam e desenvolvem sites profissionais.

Logo, investir no serviço de hospedagem pode ser uma forma complementar para aumentar a lucratividade ao implementar a estratégia de vendas upsells.

Vale lembrar que, para seu cliente conhecer melhor seu serviço de hospedagem (revenda), ele ainda terá acesso aos 30 dias de gratuidade, assim como você!

Conheça o Site Revenda 4.0

4 Modelos de sites para agências digitais, empresas de hospedagens e Freelancers

Site Revenda 4.0 é um sistema que possui 4 modelos de sites, desenvolvido para agências digitais, web designers, desenvolvedores e empresas de hospedagem representar e vender seus serviços na internet de forma profissional.

Categoria

Categoria

Categoria

Categoria

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Localize no blog

Notícias e atualizações BQHost

A BQHost utiliza cookies para melhorar a sua experiência com nosso site, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.